Linha 4

Publicidade

Aurora Shopping terá no sábado um Halloween de pura diversão

Redação Tarobá News

Pixabay

“Gostosuras e travessuras no Castelo Medieval” é a atração do próximo sábado, dia 30, no Aurora Shopping Londrina, que promete diversão “horripilante” e muitas atividades criativas para a garotada extravasar a imaginação. Um “castelo medieval” com o cenário típico do Halloween, no segundo piso, receberá as crianças que poderão viver os personagens “cavaleiro” ou “princesa”. Na entrada, cada participante receberá uma capa para entrar no clima da brincadeira.

O evento é totalmente gratuito, promovido pelas lojas de artigos infantis Bibi Calçados e Cara de Sono, com apoio do Shopping. Os organizadores pedem apenas para que cada participante faça a inscrição prévia em uma das duas lojas e que doe uma caixa de lápis de cor ou giz de cera. O material será entregue ao projeto assistencial Instituto União para a Vitória.

Serão duas sessões na tarde de sábado. Às 14h ou 16h, à escolha do participante. O cenário, montado no segundo piso do Shopping - em área fechada e com um grande lounge em espaço aberto - terá atividades para tirar o fôlego da garotada, como narração de contos, lendas e mistérios, brincadeiras interativas, contação de histórias, dança da múmia adormecida, enigmas, caça ao dragão, criação de histórias a partir de objetos, baile dos fantasmas.

Para coroar a tarde especial de cavaleiros e princesas, será oferecido ainda um kit de guloseimas aos participantes. “Nossa ideia é propiciar uma tarde totalmente diferente para as crianças, fechando este mês de outubro com chave de ouro”, afirma Valéria Alcântara, proprietária da Cara de Sono. “Será uma tarde totalmente diferente, especialmente idealizada para divertir e despertar a criatividade das crianças”, diz a proprietária da Bibi Calçados, Márcia Majowski.

Em novembro, fotografias dos ‘personagens” do evento serão expostas nas lojas Bibi Calçados e Cara de Sono.

Protocolos de saúde

Para a segurança de todos, haverá controle de número de pessoas no espaço. Todos deverão usar máscaras e haverá álcool gel à disposição em vários pontos do “castelo”. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.