Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Banda Nova Funcart divulga novo show em seu canal do Youtube

15/01/21 às 16:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Banda Nova Funcart vem divulgando uma série de shows autorais com grupos independentes de Londrina e região. Dessa vez, a atração disponibilizada para acesso é o vídeo de Rodolfo Rainer e o Clube dos Sonhos. O material pode ser conferido neste sábado (16), a partir das 20h, no canal da Banda Nova Funcart, no Youtube, pelo link https://www.youtube.com/channel/UCe2PPMAjafC2EbhZDcz8heQ.

A disponibilização destes materiais visa promover o fomento à cultura local e criar um sentimento de alento e esperança para a população que está passando por um momento de isolamento social por conta do novo coronavírus.

Segundo o produtor da Banda Nova Funcart, João Ribeiro, repertórios inteiramente autorais acabaram ganhando mais destaque diante da proposta inicial do projeto e do volume de inscrições. “Começamos a considerar repertórios integralmente autorais e até a idade destes grupos, os mais novos tiveram preferência na nossa seleção justamente pela potência e oportunidade para alavancar a carreira artística”, contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Além dos shows, são disponibilizadas apresentações intimistas e entrevistas por meio da Banda Nova Cast, um podcast produzido pela equipe do projeto e publicado na plataforma do Spotify.  Para conferir, basta acessar o link https://open.spotify.com/show/4mG41JIlB44z98qjSKGdWQ.

Banda Nova Funcart – O projeto nasceu nos corredores da Fundação Cultura Artística de Londrina, há dez anos, e tem como objetivo divulgar o trabalho de bandas novas e independentes. A Banda Nova Funcart é uma realização da Funcart com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Programação

23/01
Hellway Patrol

30/01
Indexsonora

06/02
Equilíbrio Sonora

(N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá