Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Barracão Tangará está com inscrições abertas para oficina de trapézio

17/08/21 às 20:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Vila Cultural Barracão Tangará está com inscrições abertas para o workshop de trapézio fixo e duplo, que será promovido no dia 28 de agosto, das 16h às 18h. Os interessados podem se inscrever até o dia 24, por meio do número de WhatsApp (43) 99922-9656. Ao todo, foram disponibilizadas 15 vagas para a atividade, sendo que 10 já estão preenchidas. Para a realização da matrícula, será cobrada uma taxa de R$ 10.

A oficina será ministrada pelos integrantes da Vila Cultural Barracão Tangará, Pedro Giovane, Juliana Tangará, Karine Marques e Taiane Marques. De acordo com o programador cultural do Barracão Tangará, Pedro Giovane, a aula é aberta para todos os interessados, independentemente do nível de experiência. “Faremos um workshop bem aberto, no qual dividiremos o público entre aqueles que são iniciantes, pessoas de nível avançado e experts. Para cada um desses grupos, ofereceremos atividades específicas, em diferentes graus de complexidade”, disse.

Realizada na sede do Barracão Tangará (R. Augusto Severo, no 544 – Bairro Aeroporto), a atividade seguirá todos os protocolos de prevenção à transmissão do novo coronavírus. Além do número reduzido de participantes, o uso de máscaras de proteção será obrigatório e haverá álcool em gel para a higienização das mãos. Outro detalhe importante é que cada participante deverá levar sua própria garrafa de água.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá