Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Biblioteca pública convida para o "férias com leitura 2019"

01/07/19 às 17:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Vem ai mais uma edição do Férias com Leitura, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Secesp), por meio da Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos.

O projeto acontecerá de terça-feira (16) até a sexta-feira (19) de julho, às 15h, na Biblioteca Pública Municipal. O primeiro dia de atividade – terça-feira 16 – terá a participação da coordenadora da Biblioteca, Katiane Farias, que conta a história “Rumboldo” de Eva Furnari. Em seguida os alunos assistirão ao filme “Sujismundo”, que trata do cuidado e preservação do meio ambiente.

Na quarta-feira (17), quem vai encantar os alunos com a história “O Peixe Encantado”, é a bibliotecária, Denise Farias. Logo após, as crianças poderão participar da divertida oficina de batuque, que será que realizada na Biblioteca. Já na quinta-feira (18), quem interpreta a história “A Cigarra e a Formiga” do escritor Esopo, é a Equipe do Ônibus Biblioteca. A seguir as crianças participam de uma atividade de Desenho Coletivo, onde poderão desenhar seus personagens preferidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

E para encerar as “Férias com Leitura”, quem participa da contação de histórias é a gerente de formento e incentivo a cultura Miriane Scussiato, acompanhada de seu filho, Pedro dos Anjos, que fará a trilha sonora da história com seu violão.

E com o fim das histórias, as crianças participarão da atividade Caça ao Tesouro.

AGENDE SUA VISITA

A Biblioteca Municipal está localizada à Rua Paraná, 2.786, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 19 horas. Agende sua visita pelo telefone (45) 3902-1370. Aproveite também para ler os livros do acervo, ao realizar a sua carteirinha da biblioteca para empréstimos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá