Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Canto do MARL promove nova aula do Curso Livre de Teatro de Rua

17/09/20 às 09:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Vila Cultural Canto do MARL promove, nesta quinta-feira (17), às 19h30, mais uma aula on-line e gratuita no Youtube. Os interessados em assistir o encontro podem clicar aqui. A atividade faz parte da programação do segundo módulo do Curso Livre de Teatro de Rua. O espaço conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

A professora e mediadora do bate-papo, Natalia Viveiros, irá conversar com Mel Campus, atriz e produtora cultural, e o coletivo Nós Clandestinas, composto por Drica Nunes, Raquel Palma e Renata Santana. Entre os temas da aula serão abordados os processos criativos, vivências artísticas e performance.

“Dentro da vivência das convidadas vamos falar da performance arte e da performatividade de gênero. O trabalho corporal e o processo criativo são abordados nas duas linguagens, no teatro e na performance, nas quais podem se mesclar e estar juntas em um mesmo ato artístico. O foco dentro da disciplina é a relação com o corpo, desde como ele é lido socialmente pela cultura vigente, pela política e pelo contexto em que esse corpo se coloca e como se coloca ”, explicou Viveiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

O curso – O projeto é uma iniciativa da Vila Cultural Canto do MARL, realizada pelos professores Natália Viveiros, Rogério Francisco Costa e Edna Aguiar. Às terças-feiras, as atividades são direcionadas para os participantes que se inscreveram antes do início do módulo vigente e, às quintas-feiras, as aulas são abertas para o público no geral, via Youtube. Mais informações sobre as atividades do espaço podem ser conferidas em suas redes sociais, como o Facebook, Instagram, Youtube e site oficial.

(N.COM)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá