Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Canto do MARL se reúne com Cia Os Palhaços de Rua em aula on-line

06/11/20 às 11:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Vila Cultural Canto do MARL promove, nesta quinta-feira (5), às 19h30, um bate-papo on-line com Adriano Gouvella e Lucas Turino, da Cia Os Palhaços de Rua. A atividade integra a programação do Curso Livre Teatro de Rua e os interessados em assistir à transmissão podem acessar este link. O Canto do MARL conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

De acordo com o mediador do bate-papo e professor do Canto do MARL, Rogério Francisco Costa, a aula será uma conversa sobre a relação do yoga, capoeira e palhaçaria. “Os convidados vão falar um pouco sobre a experiência deles com o trabalho corporal. O Lucas tem formação em yoga e o Adriano tem formação em capoeira; os dois são formados em Artes Cênicas na UEL e desenvolvem um trabalho de palhaço. Por isso, vamos conversar sobre a relação desses elementos”, explicou.

A atividade é aberta para toda comunidade e o público pode participar enviando perguntas a fim de enriquecer o bate-papo. O Curso Livre Teatro de Rua é uma iniciativa da Vila Cultural Canto do MARL, realizada pelos professores Rogério Francisco Costa, Natália Viveiros e Edna Aguiar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Nas quintas-feiras, as aulas são teóricas e aberta a todos, e tem como proposta apresentar trabalhos e pesquisas de grupos e artistas de Londrina e outros locais. Nas terças-feiras, são aulas direcionadas para os alunos do curso. Mais informações podem ser conferidas nas redes sociais do espaço, como o Instagram, Facebook, Youtube e site oficial.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá