Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel prepara a 1ª Feira da Mulher

18/02/20 às 14:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), a Secretaria de Assistência Social (Seaso) está organizando a 1ª Feira da Mulher, que acontece no dia 11 de março. O evento faz parte das atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

O objetivo do evento é fortalecer as políticas públicas voltadas à mulher, por meio de questões que passam desde a beleza até o empreendedorismo.

Na manhã desta terça-feira (18), uma reunião na Prefeitura de Cascavel discutiu detalhes do evento. O secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Junior, participou do encontro que reuniu ainda representantes de universidades, Associação Cascavel Rosa, Núcleo da Mulher do Sindicato Rural Patronal, Emater, Secretaria de Política Sobre Drogas e Proteção à Comunidade, Território Cidadão, Provopar e Agência do Trabalhador.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A 1ª Feira da Mulher está marcada para o dia 11 de março, no período da tarde, em frente à Seaso, na Rua Pernambuco, 1900. O evento contará com apresentações artísticas, exposição de trabalhos feitos por mulheres atendidas pelos serviços sociais do município, orientações sobre diversos assuntos, entre outras atrações.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá