Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Confira a agenda cultural: leia o livro Sete minutos depois da meia-noite

27/07/18 às 09:34 - Escrito por Redação Tarobá News

As atividades culturais são muitas na região oeste do Paraná neste fim de semana. A gente preparou algumas atrações pra você curtir. 


SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE - PATRICK NESS


Você amante dos livros ou que quer ter uma experiência diferente neste fim de semana pode acompanhar uma história emocionante e depois de tudo ainda ver o filme da mesma obra de Patrick Ness: "Sete minutos depois da meia-noite".

Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a VERDADE. Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los. Depois de ler o livro você pode assistir o filme  "Sete minutos depois da meia-noite", e fazer a comparação, mas é claro que os livros sempre comportam mais espaço e emoção.  Leia o livro On line clocando aqui. 


TOMCRUISE VOLTA AOS CINEMAS EM UMA NOVA “MISSÃO IMPOSSÍVEL”

“Missão Impossível - Efeito Fallout” mostra uma corrida contra o tempo de Hunt e suas companheiras para acertar as contas com os erros do passado

É você que quer ?! Então, ele preparou mais algumas incursões impossíveis enfrentadas por Tom Cruise nas telonas. Em “Missão Impossível - Efeito Fallout”, que estreia na quinta-feira (26), no cinema do Cascavel JL Shopping, o protagonista Ethan Caça é um esforço unir com um agente especial da CIA. Numa trama que envolve os velhos relances movidos por interesses misteriosos e contatos duvidosos, a caça viveu atormentado por decisões do até agora ao tentar impedir uma explosão catastrófica.


 Para conferir, há vários horários disponíveis em todos os dias nas telas do JL: 2D dublado às 18h30, 2D legendado às 21h30, 3D dublado às 15h e 18h e 3D legendado às 21h. 

 Mais praticidade para você

 Chega de enfrentar as filhas: você pode comprar seu ingresso para o cinema pelo totem da Arcoplex fazendo uso de seu cartão de crédito ou de débito. E também por meio do cartão de crédito você pode pagar o estacionamento sem totem próximo aos elevadores. Tudo ficou mais fácil, prático e rápido.

 Programação completa - de 26 de julho até 01 de agosto


 “ARRANHA-CÉU: CORAGEM SEM LIMITE”


Dublado 2D

Todos os dias às 17h

 Limite é uma palavra que O Rock não conhece. Ele embarca no personagem de Will Sawywe, um ex-combatente que guarda traumas e sequências do seu passado: a perda de uma perna por uma guerra. O mesmo se passa em que a criança vive tentando se adaptar à nova vida, ele passa a trabalhar no ramo de segurança, e assim também é chamado para um novo empreendimento, o mais seguro edifício do mundo.

 E sua família se mudará para a China, onde acaba de ser construída a Pérola. Além disso, é uma torre mais alta do mundo, também se trata da mais avançada tecnologicamente. Eles passam um morar dentro da cidade verticais como forma de testá-la. Infelizmente, o roubo foi contra o resultado de uma tentativa de explosão de seus andares. Agora, o Sr. Sawywe terá uma missão de resgatar sua família do incêndio e fugiu com os assaltantes que continuam presos à construção. A Rock vem para renovar o gênero de desastres com sua atuação e preparo físico.


 MUNDO JURÁSSICO: REINO AMEAÇADO


Dublado 2D

Todos os dias às 14h30

 A cientista responsável pelo Parque dos Dinossauros, Claire, descobre uma exigência na ilha onde os parques são deixados: um vulcão que está aos poucos entrando em atividade, e caso o seu ápice, irá mostrar toda a vida do arquipélago. Reunindo uma equipe, vai ao encontro de Owen, o antigo funcionário e biólogo do parque, as seleções afetadas e a facilidade para interagir com os répteis.


 OS INCRÍVEIS 2


Dublado 2D

Todos os dias às 14h e 16h30 

 Em “Os Incríveis 2”, o protagonismo feminino fala um pouco mais alto: Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como uma super-heroína Mulher-Elástica. Ao seu marido, Roberto, cabe então uma tarefa de cuidar das crianças, especialmente do bebê Zezé. Another novity is this superdimensionamento, when they achavam that the caçula of the family has been superpoderes, he expected from dons special that surgem qualquer controle.


HOTEL TRANSILVANIA - FÉRIAS MONSTRUOSAS


Dublado 2D

Todos os dias às 19h e 21h10

 “Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas” conta com o atarefado e solitário Conde Drácula (voz de Adam Sandler). De tanto se dedicar ao seu hotel monstruoso, ele parece esquecido de si mesmo. Sua filha Mavis, preocupada com o bem-estar do pai, planeja um cruzeiro de férias para ele.

 Durante a viagem, Drácula é ensinado a relaxar e aproveitar o tempo com quem realmente importa. Enquanto isso, todos tentam se juntar a um capitão do navio, que não é percebido como segredos antigos.


 UMA QUASE DUPLA


Dublado 2D

Todos os dias às 19h e 21h.

 Quando uma série de assassinos é iniciada na cidade de Cláudio, o clã abatido e subdelegado Cláudio (Cauã Reymond) é consultado e investigado por Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois são tão atrapalhará uma solução do caso.

 Ingressos para as sessions 2D

  2ª, 3ª e 5ª: toda R $ 24,00 e meia-entrada R $ 12,00

6ª, sábado, domingo e festas: toda R $ 26,00 e meia-entrada R $ 13,00

Quarta promocional: R $ 11,00 para todos

Sábado Maluco (último sábado do mês): R $ 12,00

  Ingressos para as 3D

 2ª, 3ª e 5ª: toda R $ 30,00 e meia-entrada R $ 15,00

6ª, sábado, domingo e festas: toda R $ 32,00 e meia-entrada R $ 16,00

Quarta promocional: R $ 14,00 para todos


ANJOSDE RESGATE NESTA SEXTA-FEIRA (27) SÓ NO TEATRO MUNICIPAL SEFRIN FILHO


A Banda

Percorrendo todo o Brasil, Anjos de Resgate é um fenômeno que já vendeu cerca de 1 milhão de cópias, conquistando 6 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo, 2 DVDs de ouro, sendo a primeira banda a receber a premiação de DVD de ouro na história da música católica

Mantendo a sua tradição de inovação e qualidade, a banda inova com mais uma obra lançando o CD Inspiração.

O CD nasceu de um momento forte de renovação que penetrou em toda banda, a entrada de Diego Tiguez foi parte desse processo, valorizando suas raízes, estilo musical e letras que marcaram esses 15 anos de história da banda.

“Inspiração” traz uma nova marca em qualidade musical, dentro da sequência de música católica no Brasil;

“Demos tudo que tínhamos de melhor para produzir as músicas que nos foram inspiradas, com a qualidade que éramos capazes de tocar, cantar, gravar e reproduzir.”

Assim como você inspira o ar, que esse CD ajude a inspirar o amor que fortalece a sua vida, o amor que vem de Deus, o amor que nasce a cada dia e impulsiona a viver a alegria da caminhada.
Fonte: http://www.anjosderesgate.com.br

INGRESSOS

Adquira já os ingressos nos seguintes pontos de venda: Leve Sports, Viaggi Turismo, Barbearia Bearded (ao lado do Teatro), Totens de auto-atendimento no Novo Super Beal, JL Shopping e Teatro Municipal ou ainda pelo site www.aloingressos.com.br
links: http://www.aloingressos.com.br/anjos-de-resgate-acustico.ht…
https://www.mantovanipromocoes.com.br/proximos-shows


CASA CULTURAL CONTARÁ COM UMA AMPLA PROGRAMAÇÃO COM ENTRADA GRATUITA

Faltam apenas dois dias para a solenidade oficial de abertura da Expo-Rondon 2018. O evento, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de julho, no parque de exposições de Marechal Rondon, contará com uma ampla programação musical e cultural para o público. Além dos shows conhecidos nacionalmente (Fernando e Sorocaba; Thaeme e Thiago; César Menotti e Fabiano e Banda Anjos de Resgate), a Casa Cultural também terá diversas atrações.

Programação da Casa Cultural

Dia 26 de Julho (quinta-feira)

20h Abertura da Casa Cultural, praça de alimentação e bar temático; apresentação do Projeto Viola Lindeira;

20h30 Espetáculo Origens (CTG Tertúlia do Paraná);

21h30 Musical da Banda Escola de Artes (BEA);

23h Encerramento.

Dia 27 de Julho (sexta-feira)

14h Tarde Alemã (II Concurso de Valsa com os clubes de idosos);

20h Abertura da Casa Cultural, praça de alimentação e bar temático;

20h30 Espetáculo "Tudo o que não quero falar sobre o amor" (Estrela Leminski e Téo Ruiz);

22h Orquestra Municipal de Sopros;

1h30 Artistas locais e DJ;

3h Encerramento.                  

Dia 28 de Julho (sábado)

14h Abertura da Casa Cultural, praça de alimentação e bar temático;

16h Apresentação Circense do Projeto Escola de Artes;

17h Banda Garotos;

20h Hillbilly Rawhide (Curitiba) - Country Rock;

21h30 The Cometz (Londrina) - Hits internacionais, anos 80, Pop, Hard Rock e Rock'n roll;

23h Storehause - Rock Jam;

1h30 Artistas locais e DJ;

4h Encerramento.

Dia 29 de Julho (domingo)

14h Apresentação Raízes Culturais (Associação Raízes - folclore germânico);

17h Encerramento.


PARANAENSE DE BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS ACONTECE ESTE FIM DE SEMANA EM FOZ DO IGUAÇU


Fim de semana não é para ficar parado. Neste sábado (28) e domingo (29) a equipe mista de basquetebol do Paradesporto de Cascavel viaja a Foz do Iguaçu para a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Basquetebol em Cadeira de Rodas. Todos os jogos serão realizados no CAIC do Morumbi.
Participam desta etapa os municípios de Cascavel, Castro, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Pinhais, Ponta Grossa e Umuarama.

Os atletas cascavelenses vão acompanhados pelos Orientadores Técnicos da Secesp Rodrigo Zini e Victor Emanuel Abrozino.

Confira a programação:

Sábado (28)
8h30 Umuarama/Tigres/ADEFIU x ADFG/Lobos/Guarapuava
10h30 ADAPP/Pinhais x Kings/UMPM/UEM
14h30 Tubarões/MM/FUNDESP/LDPG x APAC/Cascavel
16h30 Kings/UMPM/UEM x Castro/BCR
18h30 ADAPP/Pinhais x UDF/Harpia da Fronteira

Domingo (29)
8h Castro/BCR x Tubarões/MM/FUNDESP/LDPG 
10h APAC/Cascavel x ADAPP/Pinhais
12h ADFG/Lobos/Guarapuava x Kings/UMPM/UEM
14h UDF/Harpia da Fronteira x Umuarama/Tigres/ADEFIU

A próxima etapa será em Cascavel, em setembro.


MERGULHO NA ALMA


Aos aspirantes ao estrelato na telona, atores com experiência ou iniciantes, Mergulho na Alma é a oportunidade que faltava!

O diretor Alexandre Helfer abre seleção para atores e atrizes maiores de 16 anos que formarão o elenco do longa-metragem Mergulho na Alma.

Cascavel se tornará o cenário desta saga cerebral envolta em suspense e humor negro de um indivíduo que com os seus conhecimentos sobre comportamento humano tenta manipular a sociedade que o cerca.

A seleção para a preparação do elenco será apenas amanhã, sábado (28) no auditório da UNIPAR às 16h.

Os interessados em participar da seleção para o elenco podem entrar em contato com o diretor Alexandre Helfer no (45) 99101- 1374 e se inscrever. 


43º FESTIN: EVENTO RESSALTA A VALORIZAÇÃO DOS ARTISTAS DE TOLEDO

Como inovar em um evento que ultrapassa mais de quarenta edições? Como atrair público? Como fomentar e desenvolver a cultura em um município, que já é rico, no tema? Um bom exemplo disso é o Festival de Inverno de Toledo, mais conhecido como Festin, que chega a sua 43ª edição. A primeira noite do evento aconteceu nesta quarta-feira (25), no Teatro Municipal. 

A Cultura de Toledo é uma verdadeira metamorfose. Está em constante evolução a cada ação. Já dizia Raul Seixa, “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. Essa letra da música do Raul explica bem como foi o primeiro dia do Festin. 

Quem aproveitou para interpretar essa música foi o Mychael Douglas, de 24 anos, que fez a sua terceira participação nos Festin’s. “Estou muito ansioso. Espero chegar até a final, a cada ano está diferente. Eu vejo que esses eventos estão crescendo a cada ano, o município está dando mais visibilidade para seus artistas locais e têm muita gente boa participando. O nível está cada vez mais alto e isso é ótimo para nós, calouros”, contou Mychael. 

São diversas categorias que proporcionam alegria para a plateia. Pra quem gosta de ouvir uma música boa pode comparecer ao teatro e ouvir estilos como o popular, o sertanejo, bandas e também composições. A valorização dos artistas locais engrandece ainda mais o Festin. A colaboração da população é essencial para engrandecer as apresentações no espetáculo.

O prefeito Lucio de Marchi contou que o Teatro Municipal é um dos melhores e maiores palcos culturais do Estado e, por isso, atrai artistas de alto nível. “A cultura de Toledo está de parabéns, já são diversos anos que contamos com essa atividade e, em todos eles, vemos que nosso município é um verdadeiro celeiro de artistas. Todos os anos é um espetáculo à parte, são pessoas brilhantes que pisam nesse palco”, disse Lucio. 

A Secretária de Cultura, Magda Ritter, lembrou que é preciso fomentar o trabalho dos artistas de Toledo. “Valorizar o trabalho das pessoas do município é um dos objetivos da Cultura. Podemos dizer que em Toledo já pode-se exportar artistas para eventos e não apenas importar. A administração pública contribui muito para que aconteça esse tipo de atividade. É uma satisfação ver um público animado e presente como esse que vem até o Teatro Municipal”, destacou Magda. 

A edição

Para esse ano, o 43º Festin, conta com cinco jurados de Toledo e região. Os participantes serão avaliados pelos seguintes quesitos: afinação; ritmo; dicção vocal (pronúncia das palavras) e postura de palco (apresentação). Na categoria composição os critérios de avaliação são: letra (poesia da música); melodia (conforme partitura da composição); ritmo (tempo rítmico); afinação na interpretação; e dicção vocal e coerência musical. As notas não serão divulgadas, sendo revelados somente a classificação geral.

Um dos avaliadores, Juliano Varanis, informou que há um crescimento na musicalidade da cidade. “Nós que estamos acompanhando os candidatos, calouros, percebemos que é visível a evolução deles. A gente vê aquelas pessoas que participaram nas categorias infantil e juvenil, e agora estão na categoria adulto. Com certeza é surpreendente ver a dedicação e profissionalismo de cada um que passa no palco”, salienta Juliano. 

Premiação

Nas categorias de composição os primeiros colocados receberão R$ 2.000,00 e trofé;, o segundo colocado R$ 1.500, 00 mais troféu; os terceiros lugares premiados com R$ 1.000, 00 mais troféu. Os quarto e quinto lugares receberão troféus. Nas categorias adulto popular e adulto sertanejo a premiação é a mesma. No juvenil o primeiro lugar recebe R$ 1.000,00 e troféu, o segundo lugar ganha R$ 800,00 mais troféu e o terceiro colocado leva R$ 500,00. O quarto e quinto colocados receberão troféus.

Transmissão

A realização é do evento é da Secretaria da Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação e Departamento de Informática. A transmissão do evento está por conta da equipe do Toledo Web Agora. 

Para assistir a primeira noite de apresentações clique aqui, ou para ver as fotos, clique aqui

NESTE SÁBADO, FOZ COMUNIDADE INAUGURA PROJETO LITERÁRIO “EU, VOCÊ E UMA HISTÓRIA”

O programa “Eu, você e uma história – Encontros comunitários com a literatura” é uma das atrações da primeira edição do “Foz ComUnidade”, que acontecerá neste sábado (28), a partir das 9 horas, na Praça Central de Três Lagoas e ofertará diversos serviços de saúde, lazer e cidadania à população. 

 Desenvolvido pela Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, o projeto “Eu, você e uma história” será lançado às 15 horas e contará com oficinas de contação de histórias e artesanato. A primeira oficina será encenada pela atriz Yoná Castilha e leva o título de “Redescobrindo Monstros e Princesas”. A atividade que é direcionada a crianças a partir de 6 anos, e reúne histórias da literatura clássica onde as personagens ganham um novo jeito de ser, inusitado e humano, despertando questionamentos e uma nova forma de olhar para as leituras infantis.

 Na sequência, a artesã Simone de Fátima ministra a oficina “Marcador de Páginas Lúdico em feltro”. O curso oferece dez vagas que podem ser preenchidas na hora. A atividade ensinará as crianças a confeccionaram marcadores de páginas com feltro e bordado, cheio de cores e muita criatividade. Os alunos ficarão com as peças para utilizarem em seus livros.

 O “Eu, você e uma história” acontecerá sempre aos sábados, em espaços de convivência em várias regiões da cidade, como praças, centros de convivência e associações de moradores, envolvendo todas as faixas etárias. Dança, música, teatro, aulas de circo e artesanato compõem as atividades. Os moradores terão acesso à literatura e poderão sentir e desenvolver o gosto pela leitura através de atividades lúdicas, educativas e prazerosas.  É a descentralização da cultura sendo colocada em prática.

 De acordo com a diretora da Fundação Cultural, Vera Vieira, o projeto integra a política de acesso à literatura desenvolvida pela atual gestão municipal. “Eu, você e uma história é uma das ações que estão sendo desenvolvidas dentro do compromisso de promover o acesso ao livro e à leitura. O diferencial deste projeto é a integração de várias artes e linguagens para despertar o interesse pela leitura dentro das comunidades”, explica. 

 PROGRAMAÇÃO EU, VOCÊ E UMA HISTÓRIA

 04/08 - Morumbi (Praça Sete de Setembro)

Contação: Jeane Hanauer (É tudo invenção)

Oficina: João Batista – (Circo do Luar)

18/08 - Vila Carimã - Associação de Moradores

Contação:Yoná Castillo (Redescobrindo monstros e princesas)

Oficina:Moacir Ferreira – (Produção de Livros Artesanais)]

01/09 - Porto Meira (Parque Remador)

Contação: Larissa - André (Lenda das Cataratas)

Oficina: Jordana (Caixa de Memória)

06/09 - Biblioteca Pública - Aniversário Biblioteca  

Contação:   Vivian (O pequenino grão de areia)

Oficina:  João Batista – (Circo do Luar)

Feira do Livro - (Setembro)

Contação: Larissa - André (Lenda das Cataratas)

Oficina: Bianor (Break)

Contação:Yoná Castillo (Redescobrindo monstros e princesas)

Oficina:  Keila Cristiane (Capoeira Pedagógica)

Contação: Jeane Hanauer (É tudo invenção)

Oficina: Moacir Ferreira – (Produção de Livros Artesanais)

Contação:  Vivian (O pequenino grão de areia)

13/10 - Jardim América - Associação de Moradores

Oficina:  Aline Galvan (Contos clássicos)

Contação: Renan (Dona Baratinha, Cinderela Magrela e a Menina bonita do laço de fita)

27/10 - Cidade Nova - Biblioteca Comunitária

Oficina: Adriana (Bruxa Cueca)

Contação: Renan (Dona Baratinha, Cinderela Magrela e a Menina bonita do laço de fita)

10/11 - Vila C - Praça da Mentira

Contação: Renan (Dona Baratinha, Cinderela Magrela e a Menina bonita do laço de fita)

Oficina: Keila Cristiane (Capoeira Pedagógica)

PREFEITURA PROMOVE 1ª EDIÇÃO DO FOZ COMUNIDADE NESTE SÁBADO (28)


O Governo Municipal promove neste sábado (28), na Praça Central de Três Lagoas, a primeira edição do “Foz ComUnidade”, um projeto idealizado pela Secretaria Extraordinária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, que pretende aproximar a Prefeitura das pessoas nas diversas comunidades. 

O evento terá início às 9 horas da manhã e seguirá ao longo da tarde com a oferta de diversos serviços, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, vacinas, orientações sobre alimentação saudável e higiene bucal.

Os moradores poderão fazer o agendamento para confecção do RG (serão distribuídas 500 senhas); o cadastro único da Assistência Social; receber informações sobre o parcelamento do IPTU e ITBI, além de acesso ao crédito do Banco do Empreendedor. 

A Agência do Trabalhador orientará sobre as vagas de emprego para Foz do Iguaçu; o Protocolo Geral receberá pedidos de serviços e documentos para a Prefeitura; a Ouvidoria receberá elogios, sugestões e reclamações, e o Procon fará orientações aos consumidores. Os moradores poderão, ainda, renovar cadastros junto a Prefeitura, fazer a inscrição para programas habitacionais e dar entrada no pedido de regularização fundiária pelo Fozhabita. 

Agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estarão presentes para orientar as pessoas sobre como cuidar dos quintais e evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, e a Secretaria de Meio Ambiente dará dicas sobre o plantio de árvores e a construção de hortas mandalas. 

A Secretaria de Educação fará cadastros de vagas nos CMEIS para 2019. Além das atividades esportivas e dos brinquedos disponíveis na praça, as crianças poderão participar da escolinha de trânsito com o Foztrans. 

Também terá um momento onde a comunidade de Três Lagoas poderá conversar diretamente com o prefeito Chico Brasileiro e o secretariado. A reunião com moradores será das 17h às 19 horas. 

“Temos o objetivo de aproximar o governo da população, pois entendemos que só com uma gestão participativa podemos avançar em políticas públicas que melhorem a vida das pessoas. Todas as Secretarias e órgãos do governo municipal estarão na Praça de Três Lagoas para atender a população”, explica a idealizadora do projeto e secretária Extraordinária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, Rosa Maria Jerônymo Lima. A idéia, segundo ela, é que o “Foz ComUnidade” percorra uma região da cidade por mês, ofertando boa parte dos serviços da Prefeitura. 

CULTURA

O Foz ComUnidade contará com diversas atrações culturais, como as oficinas de contação de histórias e artesanato promovidas pela Fundação Cultural dentro do projeto “Eu, Você e Uma História”. A proposta é que a partir deste sábado, a ação literária também ganhe os bairros e envolva a comunidade em oficinas de contação de histórias, circo, recreação, artesanato, dança, música e teatro. O evento será encerrado às 19 horas com show de artistas locais. 

Primeira edição Foz ComUnidade

Data: 28 de Julho, Sábado

Local: Praça Central de Três Lagoas (em frente à Escola João da Costa Viana)

Horário: Das 9h às 19 horas

Mais informações: 3572-0057 ou 3524-2719 (Secretaria de Direitos Humanos) 

CONFIRA TODOS OS SERVIÇOS QUE SERÃO OFERTADOS

- RECREAÇÃO INFANTIL 

- TESTE DE PRESSÃO E DIABETES, VACINAS, SERVIÇOS DE SAÚDE, NASF, BANCO DE LEITE, CCZ, VIGILÂNCIA EM SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, IMUNIZAÇÃO, SAÚDE BUCAL, URGÊNCIA/EMERGÊNCIA, 

- AGENDAMENTO PARA CONFECÇÃO DO RG; CADASTRO ÚNICO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, 

- ORIENTAÇÕES E PARCELAMENTO DE IPTU E ITBI

- ORIENTAÇÕES SOBRE ABERTURA DE EMPRESAS, REGULARIZAÇÃO, PALESTRAS SOBRE MEI, ORIENTAÇÕES SOBRE ACESSO AO CRÉDITO DO BANCO DO EMPREENDEDOR, VAGAS DE EMPREGO 

- PROTOCOLO GERAL PARA PEDIDO DE SERVIÇOS E DOCUMENTOS DA PREFEITURA

- OUVIDORIA PARA SUGESTÕES, ELOGIOS, SOLICITAÇÕES, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES; PEDIDOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE GALERIAS PLUVIAIS, TAPA-BURACOS E ILUMINAÇÃO PÚBLICA

- PROCON FARÁ ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR

- ORIENTAÇÃO BÁSICA DE SUPRESSÃO E PODA DE ÁRVORES, PROTOCOLO PARA  LICENCIAMENTO AMBIENTAL, CADASTRO DE CATADORES DE RECICLÁVEIS, ORIENTAÇÃO PARA O DESCARTE DE MEDICAMENTOS

- ORIENTAÇÃO SOBRE HORTAS, PLANTIO E PLANTAS MEDICINAIS

- LIBERAÇÃO DE NUMERAÇÃO PREDIAL, ALVARÁS DE CONSTRUÇÃO E DE FUNCIONAMENTO, APROVAÇÃO DE PROJETOS, REGULARIZAÇÃO DE OBRAS

- CADASTRO PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA; ATUALIZAÇÃO CADASTRAL E INSCRIÇÕES PARA PROGRAMAS HABITACIONAIS DO FOZHABITA 

- CADASTRO PARA VAGAS NOS CMEIS PARA 2019

- CONTAÇÃO DE HISTÓRIA E APRESENTAÇÕES ARTÍTICAS

- ESCOLINHA DE TRÂNSITO, CADASTRO PARA VAGAS DE ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO DE IDOSO E PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá