Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira a nova programação da agenda Virada Cultural de Londrina

16/10/20 às 10:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A nova programação da Virada Cultural de Londrina ficará disponível até o dia 21 de outubro, e inclui podcast, live de dança, contação de história, tour on-line por acervos de museus, lançamento de livro, cursos, bate-papo, talk show e oportunidades.

Lançamento- O dramaturgo londrinense, Luan Valero, lança seu primeiro livro “A pereira da Tia Miséria”, em transmissão ao vivo no Instagram. A obra se baseia em um conto popular, de tradição oral, que conta a história de uma mãe à espera do retorno de seu filho. Essa mãe, Tia Miséria, possui apenas uma árvore, um pé de peras, mas que poderia ser qualquer outra árvore frutífera, comumente atacada pelas crianças pobres da região. Publicado pela Editora Giostri, o livro está à venda na Loja Virtual.

Oportunidades- A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, por meio da Superintendência Geral da Cultura, publicou o Chamamento para Licenciamento de Conteúdo Digital “Cultura nas redes”. Os interessados poderão conferir o Edital completo através do link www.comunicacao.pr.gov.br/Pagina/Editais-da-Lei-Aldir-Blanc.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Ainda em Oportunidades o programa “Saber Museu” oferece seis cursos gratuitos na modalidade Ensino à Distância (EAD). Também é ofertado curso de Concepção de Projetos Audiovisuais, oferecido pela Escola Virtual do Governo.

Infantil- A criançada poderá se divertir com as aventuras do canal da Vovó Fofuxa. A professora, artista e contadora de história, Eloiza Torres traz contos e receitas de forma lúdicas em seus vídeos, publicados no Youtube. Nesta semana as narrações serão Vovó Fofuxa conta “Minhoca Inhoca” de Abdias Campos e “Vai Passar”, história autoral da artista.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá