Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Coral chileno se apresenta em Cascavel

16/07/18 às 09:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 O Coral E'BOCA de Santiago do Chile se apresentou na manhã de hoje (16), na prefeitura de Cascavel e encantou a platéia que esteve presente com as canções recitadas. 

O Coral possui em toda a equipe, entre professores e alunos um total de 20 integrantes, todos sendo regidos pelo maestro Ricardo Curinhunca. Ainda hoje (16), o coral se apresenta no Teatro Municipal e dia 19 no Teatro de Toledo.

A apresentação ocorre no hall de entrada do paço municipal e faz parte da semana do Festival de Música de Cascavel. Um dos festivais mais consagrados de Cascavel e região inova no eixo educacional nesta edição, seguindo o fluxo da sensibilização do Governo Municipal com relação à inclusão social e oferece oficinas inéditas de Fundamentos do Braille e Musicografia Braile, Musicalização para pessoas com deficiência visual e Musicoterapia. Com professores de renome internacional, as oficinas são dividas em três eixos: Núcleo de Estruturação, Núcleo de Instrumentos e Práticas em Conjunto.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Ingressos a partir das 17 horas
Com uma ampla programação artística e diversas oficinas para todos os públicos, o 29º Festival de Música de Cascavel segue até o dia 22 de julho com todas as apresentações gratuitas. Os ingressos para cada noite podem ser retirados até as 17 horas na data de cada espetáculo, no Teatro Municipal Sefrin Filho, limitados a dois convites por pessoa.

A Secretaria de Cultura e Esportes sugere a troca do ingresso por 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Provopar de Cascavel.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá