Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Coral Infanto-juvenil da Biblioteca Pública abre inscrições

01/02/19 às 14:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Coral Infantojuvenil da Biblioteca Pública do Paraná (Cantateca) está com inscrições abertas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. Os interessados em preencher as novas vagas disponíveis devem comparecer no auditório neste (2) e nos próximos sábados, a partir das 10h, para conversar diretamente com as professoras responsáveis. As aulas são gratuitas e acontecem também aos sábados, das 10h às 12h. No final do semestre, os alunos apresentam um concerto para os pais e convidados.

Criado em 2013, o Cantateca é coordenado pelas professoras Júlia Saggin (pianista) e Paula Harada (violinista). Segundo Paula, a proposta do projeto é ensinar não apenas técnicas de canto, mas também o contexto em que as músicas foram compostas e sua relação com a literatura. “Trabalhamos com a certeza de que todo mundo pode aprender a cantar”, diz.

Em 2018, as professoras também prepararam as crianças e adolescentes para uma participação especial na segunda edição da Flibi, a Festa Literária da Biblioteca Pública do Paraná. O Cantateca acompanhou o grupo paulista Pequeno Cidadão, que fez o show de encerramento do evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Informações: AEN


© Copyright 2023 Grupo Tarobá