Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cultura divulga agenda com diversas atrações

15/05/20 às 10:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) disponibilizou a agenda semanal da Virada Cultural com atrações que vão até a quarta-feira, dia 20. A programação pode ser acessada clicando aqui . Aqueles que preferirem também podem receber por e-mail. Para isso é preciso telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para [email protected].

Esta semana há mais de 30 atrações para crianças e adultos. Entre elas, estão os tours virtuais pelos cenários dos filmes “O Senhor dos Anéis” e “Hobbit”. Assim, os fãs poderão ver o local das filmagens desses dois grandes sucessos do cinema mundial. Isso foi possível após a liberação do departamento de turismo da Nova Zelândia que também permitiu a visualização do gramado da região de Waikato em 360º.  Para ver as imagens sem sair de casa basta acessar aqui. 

Outras ações culturais estão disponíveis na página da virada cultural, que traz de maneira compilada as diversas atrações que estão disponíveis via internet. O objetivo é apresentar para a população várias atividades e opções culturais que podem ser feitas e assistidas sem precisar sair de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Essas atrações podem ser conferidas no site Londrina Cultura e pelo aplicativo de celular “Londrina Cultura”, que tem uma versão para Android. O interessado também pode acessar diversos conteúdos referentes à produção cultural local, como curtas-metragens, canais de grupos culturais e de artistas, álbuns musicais, páginas sobre espaços culturais, entre outros.

(Com N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá