Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cultura divulga os projetos de Carnaval classificados para o Promic

27/11/18 às 15:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou, nesta segunda-feira (26), o edital preliminar da seleção de projetos culturais para o Carnaval beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A publicação está no Jornal Oficial do Município, edição 3.661, disponível pelo portal www.londrina.pr.gov.br .

De acordo com o Edital de Chamamento Público nº 004/2018, que disponibiliza R$ 260 mil, três projetos foram classificados: Bailinho do Plantão – Ano 2, do Projeto Plantão Sorriso; Carnaval Bloco Bafo Quente Londrina 2019, da Associação dos Profissionais de Dança de Londrina e Região Norte do Paraná; e Bloco Folia da Cidadania, da Associação de Democratização da Comunicação – ADECOM.
As propostas dos projetos foram analisadas pela Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE), que, nesta fase, verificou se as exigências do Edital de Chamamento Público nº 004/2018 foram atendidas e listou os projetos na condição de Classificados e Desclassificados com a respectiva pontuação.
Os proponentes podem entrar com recurso até o dia 3 de dezembro. Após a análise dos recursos, a classificação dos projetos poderá ser alterada pela CAPPE.


Com informaçõe N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá