Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Escritora de Londrina tem conto selecionado para livro inspirado em mestres do terror

29/12/17 às 22:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O ano termina com uma novidade para os leitores amantes do gênero de terror. A escritora e jornalista Susan Cruz, curitibana radicada em Londrina, teve um de seus contos selecionado para uma antologia inspirada em grandes nomes da literatura de horror: Stephen King, Edgar Allan Poe e H. P. Lovecraft.

O texto de Susan, intitulado “Tique-Taque”, foi inspirado no conto o "Enterro Prematuro" do americano Edgar Allan Poe. No ano passado, a escritora lançou o romance gótico de horror "Post Mortem", sua obra de estreia, publicada em ebook e disponível na Amazon.

Recentemente, terminou seu primeiro livro de poesia de horror. "Participar dessa antologia é uma honra por estar ao lado de nomes importantes do gênero. Me sinto feliz pelo reconhecimento do meu trabalho”, afirmou a autora.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Lançamento

O lançamento do livro, previsto para abril de 2018 pela Editora Illuminare, será feito simultaneamente no Brasil e na Argentina, na 43ª Feira Internacional do Livro de Buenos Aires. A obra trará 35 contos inéditos de escritores convidados como Cesar Bravo, autor de Ultra Carnem (Dar kSide), de Marcus Barcelos, autor de Horror na Colina de Darrington (Faro Editorial) e de Jhefferson Passos, autor de 100 Gotas de Sangue (Illuminare). A antologia será organizada pela escritora Rô Mierling, autora de Diário de uma Escrava (DarkSide).

(Com assessoria de imprensa)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá