Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Estão abertas as inscrições para 2º edição do Free Circus

05/02/21 às 08:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Vila Cultural Barracão Tangará está com inscrições abertas para a 2º edição do Free Circus. O encontro é destinado a população circense, para troca de conhecimentos e ideias. As inscrições são gratuitas e as atividades acontecerão na própria Vila Barracão Tangará, no dia 27 de fevereiro, das 14h às 17h. O Barracão fica localizado na rua Augusto Severo, 544.

Serão disponibilizadas 25 vagas e as matrículas serão feitas por ordem de chegada. Os interessados deverão se inscrever via WhatsApp, pelo telefone (43) 99922-9656. Para que seja efetuada a inscrição, o requerente deverá apresentar nome completo e telefone para contato. No dia do evento, será obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e garrafa de água individual.

Segundo o programador cultural da Vila Cultural, Giovani Queisada, o Free Circus tem como proposta reunir artistas de diferentes locais para que haja a troca de conhecimentos. Dentre as modalidades presentes nesta edição estão o malabarismo, acrobacias, aéreos, equilibrismo e também manobras de pole dance.“Queremos promover um intercâmbio de experiência, reunir a classe circense e fomentar essa área cultural”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A Vila Cultural Barracão Tangará conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá