Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Exposição “Mulheres Cascavelenses” segue até o dia 03 de abril

30/03/21 às 06:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Espaço Cultural do Cascavel JL Shopping inaugurou no mês de março fazendo uma linda homenagem para as mulheres. A exposição “Mulheres Cascavelenses” que conta com quadros de Andreia Calderari, Lari Namaste e Luciana Magnani ainda pode ser visitada.

Luciana é a artista mais nova entre as três. Ela conta que procura suas inspirações nas coisas que existem dentro da gente. “Busco nas coisas que vejo e sinto”, completa. Sua paixão está na pintura figurativa e que utiliza vários elementos, buscando cada dia mais a perfeição.

Já Andreia Calderari, arquiteta e artista, diz que se sente como um passarinho pintando. As cores entram na imaginação da artista deixando-a fluir naturalmente. Ela gosta de pintar livremente, sem muitas regras. Inspirada pela família, hoje a pintura é a segunda profissão, mas Andreia diz que "o amor pelas artes é tão grande que ela também o trato como hobby."

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A artista já trabalhou com várias técnicas, mas se identifica com a pintura acrílica. Para dar vida às obras, usa tinta branca fosca para pintar casas e usa pigmentadores de tinta para formar cores. “Compro as cores primárias e delas formo os tons que quero. Para o estilo que gosto, esse é o material mais adequado, e o que você usar estará sempre vinculado ao estilo que você deseja ou ao tipo de efeito”, argumenta.

A terceira é a artista plástica Lari Namaste, que resolveu expor o seu jeito eclético: uma mistura de moderno e clássico. Sua arte é contemporânea figurativa, com foco em figuras femininas, natureza, energia, drama e conexão interior.

As obras escolhidas para a exposição “são mulheres diferentes, sob um olhar artístico”, diz a pintora. Ao todo Lari já participou de 25 exposições, sendo duas internacionais, e tem mais de 270 obras produzidas.

 A exposição acontece até o dia 03 de abril no espaço localizado no piso L1 do Cascavel JL Shopping, ao lado do Madero. A visitação é gratuita.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá