Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feira do Empreendedor 2020 terá 100 expositores

20/11/20 às 09:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir deste domingo (22), inicia em ambiente online a maior feira de empreendedorismo da América Latina. A Feira do Empreendedor - FEDigital2020 -  é uma realização do Sebrae e contará com uma programação gratuita até a quinta-feira (26). Entre os destaques, estão palestras, oficinas, workshops e a exposição virtual de empresas, parceiros e franquias.

O espaço de expositores contará com cem negócios dos setores de serviços digitais; representação; máquinas e equipamentos; serviços e franqueadoras, além de parceiros e entidades que apoiam o empreendedorismo. O visitante poderá selecionar o segmento que deseja conhecer e, a partir disso, conectar e interagir com os espaços virtuais de cada expositor.

“É plataforma interativa que vai oportunizar contatos. Para quem já empreende, é um espaço de network e negócios. Para quem deseja empreender, é uma ponte para conhecer modelos, possíveis fornecedores ou concorrentes, por exemplo”, indica a consultora do Sebrae/PR, Danieli Doneda.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Diego Rodrigues dos Santos, de Guarapuava, região centro-sul do Paraná, será um dos expositores. Ele vai levar a M1 Airsoft, estande interativo que oferece a experiência de simulações com réplicas de airsoft, para o espaço de exposição e espera apresentar os serviços para empreendedores de todo o País, ampliando as oportunidades de negócio.

“A empresa existe há dois anos, mas durante a pandemia conseguimos estruturar para o modelo de franquia. Na Feira, teremos uma grande vitrine para gerar contatos que poderão possibilitar a expansão da marca”, observa o empresário.

Há 27 anos no mercado com sistemas de gestão para lojas de varejo, a Alac Sistemas, de Campo Mourão, região noroeste do Paraná, também estará presente na Feira do Empreendedor para apresentar um novo produto. Trata-se de uma plataforma de vendas online que facilita negócios por meio de redes sociais. A solução, disponibilizada via web e aplicativo, é voltada para pequenos e médios comércios e autônomos, como artesãos.

“A Feira do Empreender dá oportunidade para quem já está no mercado há mais tempo e para aquele que está começando. Esperamos alavancar a divulgação e os negócios, já que o produto é acessível e atende essa demanda urgente, que é estar no digital”, comenta Luiz Marcos Campos, da Alac Sistemas.

Além do espaço de exposição virtual de empresas, parceiros e franquias, a Feira do Empreendedor 2020 terá mais de 70 atrações ao longo dos cinco dias do evento, incluindo palestras, bate-papos e oficinas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feiradoempreendedor2020.com.br. A programação é 100% gratuita e ocorrerá entre os dias 22 e 26 de novembro, em ambiente online.

Assessoria de Imprensa Sebrae/PR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá