Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Férias: Confira a programação para o fim de semana

14/07/17 às 09:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

AUTOMÓVEIS  A Feirauto acontece este fim de semana nos dias 14, 15 e 16 das 9h às 17h no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.


FÉRIAS  O Brincando nas férias edição de inverno teve início no dia 10 de julho e vai até o dia 14 e, depois de 17 a 21 de julho. Podem participar crianças de 6 a 12 anos. O encontro terá atividades esportivas, recreativas, torneios e gincanas. Valores por semana: Dependentes de comerciários R$ 60 e de não comerciários R$ 80 (*Neste valor está incluso lanche).

Essa sexta, dia 14, é último dia para participar do Férias com leitura que está acontecendo na Biblioteca Municipal de Cascavel. São atividades divertidas com o intuito de incentivar o amor pela leitura. A participação é gratuita!

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

 

MÚSICA  O Festival de Música de Cascavel também está chegando ao fim. Na sexta-feira, dia 14, às 20 horas, tem a noite dos alunos e no sábado, dia 15, o encerramento conta com Orquestra, Coro e Banda Sinfônia, também às 20 horas no Teatro Municipal Sefrin Filho.


corais


TEATRO   Estão acontecendo na Nova Igreja Batista de Cascavel espetáculos do musical O Rei Leão. As apresentações vão até o dia 16 deste mês e, depois do dia 18 a 23, às 20h. Aos sábados e domingos duas sessões: às 17h e as 20h. A entrada é franca.

Rua Carlos de Carvalho, 3289 – Centro.

 

COMEMORAÇÃO  No domingo, 16 de julho, tem a 26ª Festa do Agricultor e do motorista em Espigão Azul na Capela São Sebastião.

10h – Santa missa e logo após benção dos carros;

12h – Almoço com churrasco, salada e bebidas

14h – Matinê dançante com o grupo Gurizada

 

CINEMA é sempre uma opção! – O Destaque da semana é Homem Aranha: De volta ao lar

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Estão em cartaz ainda Meu Malvado Favorito 3, A Múmia e Mulher Maravilha.




© Copyright 2023 Grupo Tarobá