Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festival das Cataratas será em nova data

13/07/20 às 13:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A comissão organizadora do Festival das Cataratas anunciou nesta quarta-feira (8) que a 15ª edição da feira – prevista inicialmente para ser realizada em junho – foi adiada para os dias 2, 3 e 4 de dezembro, em Foz do Iguaçu.

“Entendemos que o adiamento é a medida mais prudente para este momento que exige muito cuidado e segurança de todos nós, entretanto mantemos o otimismo e a confiança quanto ao futuro do turismo, com as instituições e a população trabalhando juntas para que logo tudo esteja normalizado ”, destacou o idealizador e coordenador do evento, Paulo Angeli.

Os dois principais eventos complementares do Festival estão mantidos para as datas originais e serão realizados de maneira virtual. O Hackatour Cataratas – uma maratona de programação para o desenvolvimento de soluções para o turismo – ocorre nos dias 7, 8 e 9 de agosto, e o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – principal evento técnico científico do turismo nacional – segue nos dias 9, 10 e 11 de setembro, com apresentações de palestras e trabalhos on-line. Também em setembro devem ser realizadas as tradicionais rodadas de negócios em formato virtual.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

De acordo o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, “o Festival das Cataratas é uma ferramenta estratégica de marketing e de relacionamento com o mercado”. O adiamento, segundo ele, vai coincidir com as ações de retomada do turismo. A Paraná Turismo também apoiou a decisão. “Entendemos o momento e os motivos que levaram à mudança. Continuaremos juntos no apoio a este evento, que é um dos mais efeitos que participamos”, disse o presidente da instituição, João Jacob Mehl.

Paulo Angeli ressalta que o Festival, que está consolidado como um dos maiores eventos do turismo nacional, “será o grande marco para celebrar o novo momento do turismo”. Para 2020, o evento vai contar com a Feira de Turismo e Negócios, Rodada de Negócios, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Salão MICE Cataratas, Salão do Vinho Argentino e Arena Gastronômica, além de capacitações, visitas técnicas e eventos sociais.

Informações sobre estandes disponíveis podem ser obtidas pelo pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.

Festival das Cataratas

Dias: 2, 3 e 4 de dezembro

Local: Rafain Palace Hotel & Convention

Foz do Iguaçu – PR – BR

045 3029 6603 / 99975 2402

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá