Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filme 'Está Tudo Bem' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

07/11/22 às 10:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O filme "Está Tudo Bem" entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda-feira (7). Com duas sessões diárias, às 16h e 19h30, o longa segue em exibição até sábado (12). Excepcionalmente na quinta-feira (10), haverá somente a sessão das 19h30. 


O longa conta a história de Emmanuèle, uma romancista realizada na vida pessoal e profissional, que precisa se dirigir ao hospital onde está seu pai, André, internado por conta de um AVC que acabou de sofrer.


No local, Emmanuèle se vê em uma situação complicada: apesar de apaixonado pela vida, seu pai está cansado e não tem mais o desejo de viver, por isso, pede ajuda à filha para conseguir o direito a morte assistida em uma clínica na Suíça. Com a ajuda de sua irmã Pascale, ela terá que escolher entre aceitar a vontade de seu pai ou convencê-lo a mudar de ideia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem


Com direção de François Ozon, o filme foi exibido no Festival de Cannes 2021. O elenco conta com nomes como Sophie Marceau, André Dussollier e Géraldine Pailhas. O longa tem 1h53 de duração e é recomendado para maiores de 14 anos. 


Ingressos


Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$20 e a meia, R$10. Não são aceitos cartões. 


Na segunda-feira (7), todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, sindicato dos jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá