Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filme 'Está Tudo Bem' entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

07/11/22 às 10:16 - Escrito por Redação Tarobá News

O filme "Está Tudo Bem" entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde nesta segunda-feira (7). Com duas sessões diárias, às 16h e 19h30, o longa segue em exibição até sábado (12). Excepcionalmente na quinta-feira (10), haverá somente a sessão das 19h30. 


O longa conta a história de Emmanuèle, uma romancista realizada na vida pessoal e profissional, que precisa se dirigir ao hospital onde está seu pai, André, internado por conta de um AVC que acabou de sofrer.


No local, Emmanuèle se vê em uma situação complicada: apesar de apaixonado pela vida, seu pai está cansado e não tem mais o desejo de viver, por isso, pede ajuda à filha para conseguir o direito a morte assistida em uma clínica na Suíça. Com a ajuda de sua irmã Pascale, ela terá que escolher entre aceitar a vontade de seu pai ou convencê-lo a mudar de ideia.


Com direção de François Ozon, o filme foi exibido no Festival de Cannes 2021. O elenco conta com nomes como Sophie Marceau, André Dussollier e Géraldine Pailhas. O longa tem 1h53 de duração e é recomendado para maiores de 14 anos. 


Ingressos


Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$20 e a meia, R$10. Não são aceitos cartões. 


Na segunda-feira (7), todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, sindicato dos jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá