Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inscrições para mais uma 2ª edição do curso de oratória seguem abertas

19/08/19 às 10:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Quatro Pontes continua realizando inscrições para mais uma 2ª edição do curso de oratória “Verbalize: a arte de comunicar”. Ainda restam 15 vagas e os interessados devem deixar nome e contato pessoalmente no paço municipal ou pelo 3279-8100. Quem desistir de participar deve informar com antecedência para que a vaga possa ser preenchida por outra pessoa.

A capacitação será ministrada no próximo dia 28, das 19 às 22 horas, tendo por local a Casa da Cultura. O facilitador será o Life & Professional Coach, Diego Francener, que irá abordar práticas de oratória, dinâmicas, estratégias e ferramentas de coaching, a fim de fortalecer o discurso, aliando a teoria explanada na primeira edição para melhor entendimento.

Com vasto currículo, Francener age nos segmentos da vida, carreira e comunicação, atua há 16 anos no ramo de comunicação comunitária como diretor de comunicação da Rádio Tropical FM, além de ser especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e em Docência do Ensino Superior, tendo ministrado aulas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda na FAG, e é formado por uma das mais renomadas instituições de coaching do país, o Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

O curso é gratuito e ofertado pelo Poder Público, como uma meta do plano de governo referente a projetos em contraturno.

Foto: Vanderleia Kochepka

© Copyright 2023 Grupo Tarobá