Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

JCI Cascavel e Kasulo Desenvolvimento Humano promovem o 3° Workshop Social de Oratória

05/11/19 às 16:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Falar em público. Dá medo até de pensar? Calma, jovem, esse é um problema que afeta, e muito, a população. Você sabia que a timidez é um dos transtornos psicológicos mais comuns entre os brasileiros? Cerca de 60% das pessoas sofrem com o alto nível de acanhamento. Ela é caracterizada por um medo acentuado de situações onde tenha que falar ou estar em público e está diretamente associada às situações onde a pessoa precise demonstrar seu desempenho, seja em falar com pessoas desconhecidas, paquerar, apresentar um projeto, etc.

E como resolver isso? A JCI Cascavel, junto da Kasulo Desenvolvimento Humano traz à Capital do Oeste a 3° edição do Workshop Social de Oratória. Repetindo o sucesso das duas primeiras edições, a entidade que é pioneira em Cascavel ao desenvolvimento de jovens líderes, tem certeza que esse encontro irá desmistificar qualquer medo de falar em público. “Todo Workshop dessa natureza é diferente, afinal, a oratória é uma construção constante. Convidamos a todos a participarem, não só aqueles que precisam, mas quem quer evoluir sua apresentação”, explica Ricardo Castilhos, da diretoria da JCI Cascavel. “Quem estará à frente do encontro será o renomado Diego Knebel, e quem já fez curso da Kasulo, sabe o quanto o instrutor domina a arte da oratória. Será um momento ímpar, com um investimento irrisório”, sintetizou ele, lembrando do valor de R$ 40 do ingresso. “O valor está mega em conta porque é um Projeto Social para ensinar Oratória, com treinamento profissional e tem a intenção de cobrir os custos do evento”, finalizou Castilhos.

O link das inscrições já está no Facebook da JCI Cascavel e o workshop será realizado no dia 16 de novembro, sábado, a partir das 14 horas (previsão de duração até às 18 horas), no Teatro Municipal Sefrin Filho – Auditório 2. Informações pelo telefona (45) 98819-1495 com Cleverson. Os organizadores lembram ainda que essa atividade valerá como horas extracurriculares para quem precisar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem


Link inscrição: https://www.sympla.com.br/3-workshop-social-de-oratoria-__702797

© Copyright 2023 Grupo Tarobá