Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lázaro Ramos estreia nova temporada do programa 'Espelho', no Canal Brasil

25/03/19 às 14:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O programa Espelho, comandado pelo ator Lázaro Ramos, estreia sua 14ª temporada nesta segunda, 25, às 21h30, no Canal Brasil.

Ao todo serão 26 episódios, cada um trazendo um convidado diferente. E o primeiro é o rapper Baco Exu do Blues, um dos grandes nomes do gênero atualmente. Conhecido como o Kanye West da Bahia, músico conversa sobre sua história de vida, sua trajetória profissional, suas músicas e as letras marcantes.

Idealizado por Lázaro Ramos, Espelho busca a pluralidade, debatendo temas relevantes. Nesta temporada, inclusive, quatro episódios terão como terma a religião, contando com a presença de nomes como a Monja Coen, o Padre Vilson Groh, o pastor evangélico Henrique Vieira e a mãe de santo Egbomi Cici.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Terá ainda outra novidade, que é o quadro Poesia no Espelho, em que o poeta e influenciador digital baiano Jordan Villas Boas recita versos enquanto correm os créditos do programa.

Os cinco primeiros episódios já estão disponíveis no Canal Brasil Play também para não-assinantes. Direção: Anderson Quack e Thiago Gomes

© Copyright 2023 Grupo Tarobá