Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Liderança Integral é tema na abertura do Programa Diálogos 2021

07/04/21 às 12:48 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Escola de Liderança do Paraná inicia nesta quinta-feira (8), às 9h30, a temporada do Programa Diálogos em 2021. O evento será virtual pelo segundo ano consecutivo, obedecendo os protocolos de restrições  exigidos pela pandemia da Covid-19. 

O tema desta primeira edição é Liderança Integral, com o empreendedor social e consultor, Paulo Cruz Filho. Ele é também autor do livro Liderança Integral – a evolução do ser humano e das organizações. Na palestra, o consultor vai abordar as principais características que um líder precisa ter diante da nova realidade no ambiente de trabalho.

“O pressuposto fundamental da liderança integral é que quanto mais nos desenvolvemos enquanto seres humanos íntegros, responsáveis e autênticos, mais efetivos tendemos a nos tornar como líderes e mais plenamente seremos capazes de viver nossas vidas”, ressalta Paulo. Segundo ele, por meio do autoconhecimento, o líder pode assumir a responsabilidade de ser um agente de resiliência, efetividade e inovação para grupos e organizações.Para acompanhar a palestra de Paulo Cruz Filho nesta quinta-feira, às 9h30, o endereço é bit.ly/youtube-elp

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

 “Os eventos continuam de forma remota, para manter o distanciamento social necessário na pandemia. Para esse ano, estamos programando diversos encontros com palestrantes de renome”, comenta a coordenadora executiva da Escola de Liderança, Ozelia Souza Rodrigues. “Nesta primeira edição, Paulo Cruz Filho vai nos falar sobre o que é liderança integral e apresentar as principais atitudes do líder e como desenvolve-las para entrega de excelentes resultados”,

O Programa Diálogos foi criado pela Escola de Liderança do Paraná e é voltado para a formação e o aperfeiçoamento da liderança pública do Estado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá