Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina: Confira a programação da agenda Virada Cultural

16/04/21 às 08:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A nova edição da agenda Virada Cultural tem programa para crianças e peças on-line. A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) busca gerar opções de lazer e entretenimento para a população durante o período de pandemia da Covid-19. O material completo pode ser acessado pelo Portal da Prefeitura. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail [email protected].

A programação ficará disponível até o dia 21 de abril e, nesta oportunidade, contará com espetáculos, contação de história, oficina de leitura, bate-papo, lançamento de revista, cursos, live, podcast, semana nacional de museus e acervo on-line.

Infantil – A professora, artista e contadora de histórias, Eloiza Torres, interpreta a personagem Vovó Fofuxa para narrar seus contos, receitas e brincadeiras de forma lúdica. O vídeo dessa semana será “Vovó Fofuxa conta: Basta imaginar, contos desenhados de Mari Cardoso: ‘O que será?’”. Para conferir basta acessar o canal da artista no Youtube.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

On-line – A Vila Cultural Canto do MARL realiza um bate-papo ao vivo sobre percepção corporal com Luiz Renato Ferreira. A programação é gratuita e aberta ao público que, por meio de comentários, poderá participar da live. Os interessados em participar deverão acessar o canal oficial da Vila no Youtube.

A associação de cultura italiana I Bravissimi em parceria com o Studio Lucas Speck está promovendo o curso “Italiano para cantores”. As aulas incluem textos de Árias e canções italianas. Os interessados em participar deverão o site da associação.

Oportunidades – O programa Saber Museu está oferecendo seis cursos gratuitos na modalidade EAD. Já a Escola Virtual está promovendo um curso de concepção de projetos audiovisuais para agentes regulados que gerenciam conteúdos audiovisuais.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá