Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrix prorroga inscrições até 3 de março

18/02/20 às 21:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Festival Literário de Londrina (Londrix 16 anos), traz neste ano o tema “Literatura e Educação”. Será de 4 a 9 de maio e as inscrições foram prorrogadas até 3 de março, com o intuito de abranger mais regiões e um maior número de inscritos e, assim, fazer uma divulgação mais específica sobre o tema do festival. São seis as categorias disponíveis para inscrição, dentre elas, debates e palestras (nacional e local), atividades infantis, oficina e escritor para o “um dedo de prosa”.

As propostas dos inscritos  serão analisadas e selecionadas pelos curadores Marcos Losnak, Claudia Freitas e Frederico Garcia Fernandes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo e-mail [email protected]. O resultado será divulgado em 16 de março de 2020. Mais informações no site –  https://londrix.wixsite.com/festival ,e no Facebook – https://www.facebook.com/festivalliterario.londrix

O evento tem como um dos objetivos, a troca de experiências criativas na literatura, e ainda incentivar, difundir e consolidar o hábito de leitura entre a população. Segundo a diretora do Festival, Christine Vianna, o propósito do Londrix 16 é estabelecer a relação entre educação e literatura e como utilizar essa ferramenta como instrumento de ensino. Desta forma, o evento busca explorar a importância da literatura desde o seu processo de educação infantil até a pós-graduação e, também, debater a literatura como instrumento de comunicação sobre os princípios éticos da sociedade.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

O Festival Literário de Londrina – Londrix 16 conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).


Fonte: N.Com

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBÁNEWS - 43 99995-1367

© Copyright 2023 Grupo Tarobá