Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

LONDRIX tem participação de mulheres nesta quarta-feira

08/05/19 às 09:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Festival Literário de Londrina (LONDRIX) 2019, conta com a presença de convidadas de outros estados para as atividades, das 19h e 20h, desta quarta-feira (8). As mesas “Feitio de Viver: Protagonismo de Mulheres” e “Inclusão não é um favor! Mães, filhos e mundos”, acontecem no Museu Histórico de Londrina.

No encontro das 19 horas, três pesquisadoras engajadas na busca por um maior protagonismo das mulheres em diversas áreas, falam de temas como: afrodescendência, feminilidade e feminismo. A mesa deste horário é intitulada “Feitio de Viver: Protagonismo de Mulheres”.

A baiana Lívia Natália de Souza Santos, professora doutora em Teorias e Crítica da Literatura e da Cultura pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), a londrinense Juliana Barbosa, pesquisadora e produtora cultural, e a paulistana Carmem Faustino, pesquisadora e poeta, são as participantes da atividade.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A mesa “Inclusão não é um favor! Mães, filhos e mundos”, que ocorre às 20h, conta com a publicitária gaúcha Lau Patron, autora do livro “71 Leões”. Na obra, ela relata um momento difícil, quando seu filho passou 71 dias na UTI por conta de uma grave doença. Michelle Berbet Santos, gestora da Associação Famílias Especiais de Londrina (AFEL), também participa da mesa. Juntas elas falarão sobre inclusão, e também sobre como mostrar a importância deste tema para as pessoas.

Clique para conferir a programação do evento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá