Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Museu Oscar Niemeyer fecha ao público por uma semana

26/02/21 às 16:01 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

O Museu Oscar Niemeyer (MON) fecha temporariamente ao público a partir deste sábado (27). A decisão é em função do Decreto Estadual 6.983/2021, publicado nesta sexta-feira (26). 

A medida faz parte de uma força-tarefa de emergência preparada pelo Governo do Estado para conter a disseminação do novo coronavírus no Paraná.

Toda a programação virtual do MON, que inclui exposições atuais e antigas, mediações, oficinas artísticas e informações sobre o Museu, está disponível nas redes sociais e no site da instituição.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Atualmente, há 15 exposições disponíveis na página do MON na plataforma Google Arts & Culture, incluindo “Fernando Velloso por ele mesmo”; “Man Ray em Paris”, “África, Mãe de Todos Nós” e “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”.

O site do Museu oferece visita virtual 3D a 88 exposições realizadas pelo MON desde 2010. São mostras de artes plásticas, fotografia, vídeo, arquitetura e design, incluindo exposições de artistas do acervo e sucessos internacionais. Com o recurso disponível, o visitante percorre as salas e os corredores da instituição, que é o maior museu de arte da América Latina em área construída.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá