Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novos expositores são selecionados para a Feira do Teatro

31/01/20 às 18:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, selecionou expositores para vagas abertas na Feira do Teatro de Cascavel. O processo atraiu 52 inscrições para as sete vagas previstas no edital 004/2019.

As vagas disponibilizadas serão preenchidas nas categorias artes visuais, produtos manuais, produtos étnicos, produtos alimentícios, artesanais, embalados e food-trucks ou trailers para comercializar alimentos na praça de alimentação da feira.  Também será mantido um cadastro reserva com validade de seis meses e foram aceitas inscrições para produtos artesanais diversos.

O processo foi realizado por uma Comissão de Avaliação e Seleção composta por representantes do Conselho Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Políticas Culturais, Governança da Feira do Teatro, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Conforme a coordenação da feira, o número de inscritos aumentou devido aos bons resultados obtidos com a realização da feira dominical. A qualidade dos produtos também tem melhorado a cada edital, fomentando a economia criativa no município.

A previsão de publicação do Edital com o resultado classificatório é no dia 14 de fevereiro e os novos expositores deverão iniciar na Feira do Teatro no dia 1º de março, data do segundo aniversário da feira.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá