Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Orquestra apresenta concertos em comemoração aos 50 anos da UEL

13/11/21 às 12:07 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Orquestra Sinfônica da UEL vai apresentar nos dias 25 e 26 dois concertos especiais em comemoração aos 50 anos do reconhecimento da UEL. Sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi, as apresentações serão no Cine Teatro Universitário Ouro Verde (Rua Maranhão, 85, Calçadão) e terão início às 20 horas.

No repertório, peças de diversos compositores. Do francês Georges Bizet (1838-1875), “Carmen”; do austríaco Johann Strauss Jr. (1825-1889), Kaiser Waltz; Ouverture da opereta “O Morcego”; “Vozes da primavera” e “Danúbio Azul”; do mexicano Arturo Marquez (1950-), Danzon n. 2; do austro-húngaro Franz Lehar (1870-1948); Trechos da opereta “A Viúva Alegre”; e do britânico Andrew Lloyd Webber (1948-), Suíte do “Fantasma da Opera”.

Em razão das medidas sanitárias vigentes, o público será limitado e os ingressos devem ser reservados antecipadamente por e-mail, liberados por lotes, já disponíveis. Os interessados devem encaminhar mensagem para [email protected] com o assunto CONVITE CONCERTO OSUEL 50 ANOS UEL.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

No texto, deve ser informado o nome completo e o dia escolhido (25 ou 26). Cada e-mail pode solicitar no máximo dois convites, informando os dois nomes completos.

No dia do concerto, o ingresso reservado deverá ser retirado com uma hora de antecedência, quando será feita a conferência do comprovante de vacinação (ou teste negativo para Covid-19 de até 48h) na entrada do Teatro. O uso de máscara facial é obrigatório.

Quando todos os convites do lote tiverem sido reservados, a resposta será dada com a informação de Convites Esgotados. Se houver desistências, novos lotes serão liberados, seguindo os mesmos procedimentos. Ingressos reservados e não retirados até 19h30 serão disponibilizados na bilheteria até que a lotação permitida esteja esgotada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá