Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Outubro Rosa: Feira do Teatro terá agendamento de mamografias durante este mês de prevenção

04/10/19 às 15:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir deste domingo (6), e durante todo este mês dedicado à prevenção do câncer de mama, a Feira do Teatro contará com a parceria do Ceonc Hospital do Câncer, que realizará ação de conscientização sobre o câncer de mama. A atividade faz parte da campanha "Outubro Rosa é todo dia!".

O complexo hospitalar participará da Feira até o dia 27 de outubro, com profissionais para entrega de material informativo e agendamento de mamografias pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos de idade.

O espaço para o trabalho de conscientização foi cedido pela FMEC (Fundação Municipal de Esporte e Cultura de Cascavel), responsável pelo gerenciamento da Feira. De acordo com o presidente da FMEC, Leonardo Mion, "é essencial a realização de campanhas de prevenção e conscientização, como essa do Ceonc e o espaço da feira é aberto a todos os temas, inclusive este de conscientização e de prevenção. Nós entendemos que é de grande relevância introduzir, na Feira do Teatro, ações que possam ajudar a diminuir cada vez mais a incidência do câncer de mama. Agradecemos esta parceria também do Ceonc".

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A Feira do Teatro já se tornou um tradicional ponto de encontro da população. Todos os domingos, das 8 às 13 horas, o estacionamento que fica ao lado do Centro Cultural Gilberto Mayer e do Teatro Municipal Sefrin Filho se transforma num grande espaço de lazer, cultura e de valorização do artesanato local.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá