Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palavra mágica: Oficina de criação poética

12/06/19 às 09:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Itaipu Binacional e a Secesp (Secretaria Municipal de Cultura e esportes) trazem à Cascavel, no próximo dia 24 de junho, no Centro Cultural Gilberto Mayer, das 14h às 18h, a Oficina de Criação Poética "Palavra Mágica", da professora, poeta e mestre em Letras pela UFRGS, Jeane Hanauer.  A entrada é gratuita e as Inscrições serão realizadas apenas na hora da oficina.

Voltada a universitários, professores, escritores, atores, diretores, dramaturgos, cineastas, compositores, músicos, fotógrafos, produtores culturais, gestores culturais e artistas em geral, a oficina pretende possibilitar um momento de criação e diálogo sobre o que se está produzindo na cidade. Alguns desdobramentos podem surgir, como um futuro sarau ou algo do gênero, ao redor dos textos produzidos.

"Os alunos terão a oportunidade de abordar algumas noções sobre o gênero poesia; conhecer alguns autores da poesia contemporânea e analisar breves textos; exercitar habilidades de criação poética mediante recortes provocadores e instigantes da Literatura, Cinema, Teatro, Dramaturgia, Fotografia e Música", comenta a professora, Jeane Hanauer.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

"Palavra Mágica, Oficina de criação poética" é uma realização da Itaipu Binacional com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel(Secesp), Projeto Correnteza Cultural, Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3 e Conselho do Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros do Lago de Itaipu.

 

Fonte: Portal do Cidadão - Município de Cascavel

© Copyright 2023 Grupo Tarobá