Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prazo para recursos do Edital 004/2021 do Promic encerra nesta segunda

25/09/21 às 14:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) reforça aos proponentes participantes do Edital nº 004/2021, do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), que o prazo para interposição de recursos termina na próxima segunda-feira (27), às 18h. A divulgação dos projetos selecionados no resultado preliminar foi feita na última segunda-feira (20), e está disponível no Jornal Oficial do Município, nº 4.444.

Este chamamento público, aberto no dia 5 de agosto, é voltado a projetos culturais na categoria Estratégicos. Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para atender linhas de atuação como atividades formativas, preservação da memória histórica, festivais, projetos livres e para o resgate da memória do carnaval. Os recursos são provenientes do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Culturais (FEIPC).

Os proponentes que ainda não enviaram a apresentação de seu recurso podem encaminhar suas justificativas ante a decisão preliminar, com direcionamento para a Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE), que avaliará a reconsideração ou manutenção do resultado. Para isso, é necessário preencher um formulário específico (constante no Anexo VIII do edital), que pode ser acessado pelo público no endereço https://portal.londrina.pr.gov.br/incentivo-cultura/promic/editais , com encaminhamento exclusivamente pela internet, via plataforma LondrinaCultura .

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A Secretaria Municipal de Cultura reitera que os documentos não serão recebidos presencialmente, e o material deve conter claramente os motivos que ensejam a revisão quanto à pontuação e quanto à condição de classificação/desclassificação.

Quase 50 projetos estão participando do Edital nº 004/2021, abrangendo linguagens como música, teatro, cinema, literatura, circo, fotografia, mídia, artes de rua, cultura integrada e popular, entre outras áreas.

A diretora de Incentivo à Cultura da SMC, Sonia Regina Aparecido, informou que novos resultados do Promic 2021 devem ser publicados na próxima semana. Segundo ela, a intenção é divulgar o resultado preliminar do Edital 003/2021, para projetos independentes de bolsas para oficinas criativas; o resultado final do Edital 002/2021, para projetos independentes de Bolsa Saberes, Fazeres e Identidades; além do resultado final do próprio Edital 004/2021.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá