Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Projeto deve reunir "grafiteiros" de todo pais em Cascavel

16/10/18 às 15:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel em parceria com a Associação Cultural Além da Arte e com o apoio da Art Cans, o "Cores do Interior - Encontro Nacional de Graffiti" proporcionará várias atividades culturais na cidade, envolvendo também o "Impacto Cultural" que chega em 2018 em sua 7ª edição.

 "O "Cores do Interior - Encontro Nacional de Graffiti" é um espaço que vem oferecer à cidade um visual que contrasta com o cotidiano da vida urbana, quebrando tons cinzas, substituindo o vandalismo e acrescentando cor e alegria em motivos inspirados nos aspectos culturais de nossa região. Espaço este, criado pelo movimento Hip Hop da região, que ao longo dos anos, com muito respeito, vem crescendo em nossa cidade, fazendo cada vez parte do dia-a-dia de todos nós!", explicou o secretário Ricardo Bulgarelli.

 Muitas atrações acontecerão em vários pontos da cidade. Aproximadamente 100 artistas convidados entre nacionais e internacionais estarão emprestando sua arte e seu conhecimento nestes dois dias de muito Movimento!

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Segundo Andy Combatente, um dos organizadores do evento e um dos primeiros a inserir no contexto urbano de Cascavel a arte do Graffiti, "o Graffiti é um agente transformador, seja de opiniões, ambientes e de sentimentos, porque o Graffiti tem o poder de dialogar com cada um de nós, de uma forma diferente".

A programação do evento deve ser divulgada em breve pela Secretaria de Cultura.

Participe do maior encontro de cultura urbana do oeste do Paraná, faça sua inscrição!

 INSCRIÇÕES

As inscrições vão até o dia 05 de novembro e já podem ser realizadas pelo http://secespcascavel.com/ ou diretamente no link http://secespcascavel.com/cores-do-interior/, basta preencher o cadastro e observar as instruções.

CREDENCIAMENTO

O credenciamento dos artistas participantes será realizado no Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira à Rua São Paulo, 882 no Centro, a partir das 19h do dia 9 de novembro. 

Fonte: Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá