Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Projeto do Londrix promove mais uma contação de histórias para adultos

18/08/21 às 19:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na sexta-feira (20), às 20h, o projeto de extensão “Contação de Histórias para Adultos”, relacionado ao Festival Literário de Londrina (Londrix), terá uma nova edição. A contação vai abordar a obra “Lendas das Águas”, de Zeca Corrêa Leite, e será realizada por Edra Moraes, produtora do projeto, Chris Vianna, diretora do Festival, e Denise Gentil, empresária do ramo de livros, brinquedos e CDs.

A ação é gratuita, aberta a todos, e a transmissão será realizada no canal do Londrix no Youtube. O Festival conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

A contação terá cerca de uma hora de duração e as intérpretes farão uso diferentes recursos para promover a imersão dos participantes, como músicas de fundo, gestos físicos, entonação vocal e expressões faciais. Ao final da transmissão, o vídeo será disponibilizado no canal do Londrix no YouTube.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A escritora, contadora de histórias e produtora da iniciativa, Edra Moraes, contou que o projeto objetiva promover reflexões e formar leitores, assim como divulgar o trabalho de autores. Segundo ela, a contação de histórias é uma atividade relaxante, que enriquece o vocabulário e trabalha emoções.

Aqueles que desejarem participar das próximas edições do projeto, contando uma história de própria autoria ou de outro autor, podem se inscrever por meio do número de WhatsApp (41) 99772-2447.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá