Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Projeto Quizomba e parceiros promovem ação virtual Manifestança

20/11/20 às 10:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No próximo sábado ( 21), a partir das 18 horas, o Projeto Quizomba, coordenado pelo professor Kennedy Piau, do Departamento de Artes Visuais, do CECA, junto com o Baile do LP e a Festa Barbada promovem a Manifestança Performance Manifesto.

Três das mais consolidadas festas de Londrina escolheram alguns dos mais representativos djs da Cidade para participar do evento. O Baile do LP indicou Gustavo Veiga, Eletroeclética (Cezar Bueno) irá representar o Projeto Quizomba e Nat Monaco foi escolhida pela Festa Barbada. Por meio do trabalho dos Djs todos estarão sintonizados no mesmo som ao mesmo tempo.  

Outra destaque da programação é a interação via ferramenta Padlet, que é basicamente um mural virtual e interativo que permite inserir qualquer tipo de conteúdo (texto, imagens, vídeo, hiperlinks). A ideia é que artistas, produtores, agentes culturais, professores e estudantes de Artes da UEL e outros trabalhadores da cultura possam tenham a oportunidade de expressar poeticamente, especialmente por meio da Cultura, a toda vivência de 2020. A ideia é construir um mosaico político poético que será exposto virtualmente.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

O link para acessar o Padlet da Manifestança será disponibilizado nas seguintes páginas, na sexta-feira, dia 20, dia da Consciência Negra –  Fórum Permanente de Cultura de Londrina e Coletivo Quizomba.

Promoção –  Ciclo de Estudos Introdução às Políticas Públicas para as Artes (Estudantes e professores do quarto ano do Curso de Artes Visuais da UEL, Fórum Permanente de Cultura de Londrina, Coletivo Quizomba, Baile do LP, Festa Barbada e Vilas Culturais de Londrina.

(Com texto, informações e arte da Assessoria do Evento).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá