Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Ritalino e o Quinteto Incompleto” faz última temporada em Londrina

03/11/22 às 09:01 - Escrito por Redação Tarobá News

A peça “Ritalino e o Quinteto Incompleto”, um espetáculo de palhaço disfarçado de show musical, será apresenta desta sexta-feira (4) até domingo (6) na Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL, às 20h. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar convite pela internet.  


Improvisador, ousado, compositor e sem receio de arriscar, o Palhaço Ritalino (Tiago Marques) agora espera sua banda chegar. Está tudo pronto para o grande espetáculo, com muita música e poucos músicos. As composições brindam a alegria de ser palhaço e as possibilidades de se divertir com as coisas que nos cercam, como os animais de estimação e os bichos que encontramos no nosso dia a dia.


O espetáculo tem direção assinada por Adriane Gomes, direção musical e arranjos de Tonho Costa. No palco, além de Tiago Marques, participação de Tonho Costa, e dos músicos Reinaldo Scheffer e André Gião.


O espetáculo “Ritalino e o Quinteto Incompleto” foi um dos três projetos selecionados pelo Prêmio do Humor, criado pelo humorista Fábio Porchat. A comissão julgadora composta por artistas, críticos e personalidades escolheu os projetos para montar e apresentar as peças ao público em 2022. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá