Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Ritalino e o Quinteto Incompleto” faz última temporada em Londrina

03/11/22 às 09:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A peça “Ritalino e o Quinteto Incompleto”, um espetáculo de palhaço disfarçado de show musical, será apresenta desta sexta-feira (4) até domingo (6) na Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL, às 20h. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar convite pela internet.  


Improvisador, ousado, compositor e sem receio de arriscar, o Palhaço Ritalino (Tiago Marques) agora espera sua banda chegar. Está tudo pronto para o grande espetáculo, com muita música e poucos músicos. As composições brindam a alegria de ser palhaço e as possibilidades de se divertir com as coisas que nos cercam, como os animais de estimação e os bichos que encontramos no nosso dia a dia.


O espetáculo tem direção assinada por Adriane Gomes, direção musical e arranjos de Tonho Costa. No palco, além de Tiago Marques, participação de Tonho Costa, e dos músicos Reinaldo Scheffer e André Gião.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem


O espetáculo “Ritalino e o Quinteto Incompleto” foi um dos três projetos selecionados pelo Prêmio do Humor, criado pelo humorista Fábio Porchat. A comissão julgadora composta por artistas, críticos e personalidades escolheu os projetos para montar e apresentar as peças ao público em 2022. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá