Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Semdec abre inscrições para mais 29 expositores na Feira do Teatro

15/06/18 às 10:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Aberta no dia 25 de fevereiro deste ano, a Feira do Teatro dá mais um passo rumo à consolidação expandindo as vagas para os expositores interessados em participar desta iniciativa que já modificou a vida de muitos artesãos, artistas e empreendedores e agrega lazer, compras, ponto de encontro e cultura às manhãs de domingo às famílias cascavelense e visitantes de nossa cidade. Com 40 feirantes ativos, a Feira abre espaço para mais 29 expositores. As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (18).

"Estamos ampliando a nossa feira dentro das vagas que estavam previstas no projeto original, dando oportunidade às pessoas que têm vocação para o empreendedorismo e desejam participar desta iniciativa que tem apresentado excelente aceitação da comunidade, promovendo emprego e renda aos expositores", explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Alberto Soares de Andrade.

O edital contendo todas a informações e orientações foi publicado ontem (14) no Diário Oficial do Município e prevê a abertura de cinco vagas para exposição e comercialização de obras de arte (pintura, escultura, desenho, gravura artística, fotografia artística autoral e caricatura; nove vagas para comercialização de produtos manuais (peças em cerâmica, barro, concreto e/ou similares, couro, palha, madeira, joias artesanais, fios, vidro, borracha e produtos reciclados); três vagas para artigos colecionáveis (discos, livros, carrinhos, selos, moedas, etc); uma vaga para artigos de antiquário; quatro vagas para comercialização de produtos alimentícios artesanais embalados: geleias, conservas, licores, chás, cerveja artesanal,cucas, bolachas e similares e sete vagas para food-trucks ou trailers de até 7m de comprimento para comercializar alimentos artesanais: hambúrguers; sanduíche beiruth; sanduíche de carne; lanches naturais; salgados fritos e assados; tapioca; pamonhas e bolos; açaí; morangos com chocolate; sucos e refrigerantes; bebidas e caldos quentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Como participar
As inscrições devem ser feitas pessoalmente em dias úteis, a partir de segunda-feira (18), até o dia 29 de junho, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica anexa ao Centro de Convenções e Eventos de Cascavel Pedro Luiz Boaretto, na Rua Fortunato Bebber, nº 987. O telefone lá é o 3902-1358.

Podem se inscrever pessoas físicas residentes no Município de Cascavel e que atendam às exigências do edital, que pode ser consultado neste link.

Sobre a Feira
A Feira do Teatro de Cascavel é realizada todos os domingos, das 8 às 13 horas, no estacionamento do Complexo Cultural do Teatro Municipal Sefrin Filho e Centro Cultural Gilberto Mayer, localizado entre as ruas Rio de Janeiro e Duque de Caxias, Santa Catarina e General Osório.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá