Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Venom” é o destaque alienígena no cinema

05/10/18 às 12:43 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Conforme o final de semana vem chegando, mais você quer distrair a mente, né? No cinema o destaque da vez é “Venom”. Em 1984, a Marvel lançou em seus quadrinhos um dos mais famosos vilões do cinema. E agora, o alienígena tem o foco dos holofotes não por ser um personagem secundário, mas pelo longa estar destinado a contar sua história.

Eddie Brock é um jornalista que investiga uma empresa privada de pesquisa científica. A suspeita é de que o dono use cobaias humanas para testar processos químicos que em alguns casos levam até mesmo à morte. Mas a situação dessa empresa é muito mais desumana: após encontrarem um módulo extraterrestre caído no interior dos EUA, essa organização recolheu material orgânico e mesclou ao DNA humano, criando uma forma de mutante.

Após invadir a sede da organização para aprofundar sua investigação, Brock sofre um acidente com parte desse organismo alienígena e passa a ter alucinações. Agora, Eddie e Venom, a criatura simbionte, habitam o mesmo corpo, disputando quem se manterá no controle.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Toda essa temática percorre os cenários de florestas, escuridão, solidão na cidade e muitas trocas de tiros! Está super a fim de curtir essa aventura? Então se liga para a programação, porque está imperdível: diariamente, dublado às 14h10, 16h20 e 19h10 e legendado às 21h30.

Festival de Teatro

Começa domingo (7), no Teatro Municipal Sefrin Filho, o 32º Festival de Teatro de Cascavel. O evento inicia as 20h com a apresentação da peça "O Malefício da Mariposa" da companhia  Ave Lola de Curitiba. 

Veja a programação completa: 




Bazar

Neste sábado várias lojas de reúnem para realizar um bazar no Hotel Bourbon. O evento acontece das 9h as 18h na sala Barcelona. De acordo com as organizadoras, 5% do que for arrecadado com a venda de produtos será destinado a Apae de Cascavel.


Rotary Fest Flores

Cascavel estará mais colorida e cheirosa até domingo (7), com a 13° edição do Rotary Fest Flores Cascavel. São centenas de espécies de flores e plantas ornamentais. Orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tulipas, bonsais, frutíferas e ervas medicinais. 

E quem não tem o hábito de lidar com plantas não precisa ficar preocupado: no local do evento, os clientes vão receber orientações de como cultivá-las.

A feira acontece no Centro de Eventos de Cascavel e o pavilhão fica aberto das 10h às 20h.  A entrada é franca.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá