Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vila Cultural Barracão Tangará faz 'live' com grupo de dança em Londrina

16/10/20 às 11:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Vila Cultural Barracão Tangará realizará, neste sábado (17), às 18h30, uma live com o grupo de dança PS Brasil. Nesta oportunidade, o coletivo trará o espetáculo “O Palco é seu”. Os interessados em participar devem acessar a plataforma do Facebook, através da página @barracaotangara.

A apresentação será composta por um misto de ritmos musicais com a proposta de estimular a participação dos ouvintes na dança e apresentar uma diversidade em repertório musical, além de incentivar a circulação cultural em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus.

Segundo o programador cultural da Vila, Pedro Giovani Queisada, essa é uma das apresentações que contemplam a programação cultural do Barracão Tangará a fim de promover as ações e artistas culturais. “Antes da pandemia tínhamos uma proposta de circulação cultural, nos adaptamos as novas possibilidades e pretendemos levar muitas atividades ao público”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Barracão Tangará – Iniciou há 12 anos como um espaço de treinamento do grupo circense Tangará Produções Artísticas, e veio a se tornar uma Vila Cultural através do patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

A Vila Cultural Barracão Tangará tem como um dos seus objetivos desenvolver uma pesquisa estética em torno dos caminhos expressivos do circo, que seja um laboratório de reflexão e experimentação desse mundo, além de promover atividades culturais para a população londrinense.

(N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá