Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vila Cultural Grafatório promove oficina “Pessoas fazem livros”

28/04/21 às 08:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Esta quarta-feira é o último dia da oficina “Pessoas fazem livros”, promovida pela Vila Cultural Grafatório. A atividade começa às 19h. O evento será ministrado pelos artistas visuais Gabi Bresola e Marcos Walickosky. Toda a programação será on-line, por meio da plataforma Google Meet. As vagas já foram preenchidas.

A oficina irá abordar projetos editoriais e publicações de artista no contexto brasileiro, observando suportes, conceitos e as inúmeras relações da publicação de artista como um meio. Além disso, visa abrir espaço para a realização de projetos pessoais.

Segundo a gestora da Vila, Carolina Sanches, um dos objetivos da oficina é contribuir para a publicação de novos livros em Londrina. “Queremos que os participantes possam aproveitar as orientações dos profissionais e tirar suas dúvidas. Este processo pode ser benéfico para que novas obras sejam editadas e publicadas em nossa cidade”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Os ministrantes são coordenadores da feira Flamboiã e atuam em vários projetos de publicações literárias. Walickosky pesquisa sobre apropriação de texto nas artes visuais e Bresola é pesquisadora na edição de publicações como uma prática artística.

Grafatório – É uma associação cultural dedicada às artes visuais, com ênfase nas artes gráficas. O coletivo promove exposições, oficinas, grupo de estudo, palestra e outras atividades em torno desta categoria.

Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá