Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vila Cultural transmite espetáculo solo “Café Prum Santo”

21/04/21 às 10:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Vila Cultural Canto do MARL transmite, nesta quinta-feira (22), às 19h30, o espetáculo “Café Prum Santo”. A apresentação solo traz contos baseados em histórias reais de santos milagreiros. A exibição será aberta ao público, transmitida pelo Instagram da Vila.

O espetáculo narra a história de um cafeeiro que com seus poucos pertences e sabedoria dos antigos reconta a vida. O personagem celebra cada parte de seu ciclo misterioso, saboreia e divide o pouco que têm, seja uma história ou um tico de café. A apresentação transita entre a vida e a morte.

Conduzida pelo ator Nathan Torres Stuchi, a apresentação busca retomar a experiência da contação de histórias e alimentar o imaginário popular, além de fomentar a cultura e promover artistas locais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Segundo o programador cultural da Vila, Lucas Godoy, este espetáculo toca em temáticas importantes para o imaginário humano. “São histórias de homens simples, evidenciando vivências e empatia. Nosso intuito é fomentar o contato com artistas locais e humanizar histórias, mesmo que virtualmente”, explicou.

Vila Cultural Canto do MARL– É um espaço cultural com diferentes linguagens artísticas a fim de possibilitar a troca de informações e experiências, solidificar parcerias e garantir o intercâmbio entre os artistas londrinenses e movimentos culturais brasileiros.

(com N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá