Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vila Triolé recebe o espetáculo O Mar do Tempo Perdido no final de semana

22/08/19 às 11:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste final de semana, sábado (24) e no domingo (25), às 19h30, a Vila Triolé Cultural recebe o espetáculo O Mar Do Tempo Perdido, do grupo de teatro À Deriva, de Londrina. Não haverá cobrança de ingresso, será contribuição será voluntária.

A peça é baseada nos contos do livro “A Incrível e Triste História de Cândida Erêndira e Sua Avó Desalmada”, de Gabriel Garcia Márquez, e se passa em um povoado perdido no tempo, um lugar árido onde atracou uma poltrona assassina. E é ela que conecta os fios de todas as narrativas do povoado esquecido às suas próprias tramas.

Sob orientação da professora Ceres Vittori, o grupo de teatro À Deriva surgiu durante uma pesquisa dos alunos do 4º ano do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O espetáculo O Mar Do Tempo Perdido foi o primeiro do grupo e estreou em novembro de 2017.

A Vila Triolé conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), desde 2012, e fica na Rua Etiene Lenoir, 155, Vila Industrial. Seu principal objetivo é aproximar a população do entorno às ações culturais realizadas no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem


Fonte: N.com

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá