Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Virada Cultural atualiza agenda de eventos on-line em Londrina

27/11/20 às 11:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi divulgada, na quarta-feira (25), a nova edição da agenda Virada Cultural. A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) traz opções de lazer e entretenimento, enquanto é respeitado o isolamento social e as medidas de segurança decorrentes da pandemia do novo coronavírus. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura, no endereço http://www.londrina.pr.gov.br/agenda-cultural. Quem preferir pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mai [email protected].

A programação, on-line e gratuita, corresponde ao período de 25 de novembro a 2 de dezembro. Confira as atividades:

Infantil – A criançada poderá se divertir com as aventuras do canal da Vovó Fofuxa. A professora, artista e contadora de história, Eloiza Torres, traz contos e brincadeiras de forma lúdica. Nesta semana, confira a narração de “Vovó Fofuxa conta um conto de Natal” e “Vovó Fofuxa ensina a fazer um Abayomi”. Acessar aqui.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Oportunidades – Estão abertas as inscrições para solicitações de empréstimo e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição do Núcleo de Produção Digital de Londrina (NPD). Para mais informações acesse o link http://www.londrina.pr.gov.br/nucleo-producao-digital-londrina-sec-cultura

Continuam abertas as inscrições para a seleção de atrações artísticas para a 3º temporada do projeto Brisa. De forma virtual, estão sendo aceitas propostas de vídeos de diversas linguagens culturais. Os interessados poderão se inscrever clicando aqui.

Cinema – O Sesc Cadeião está promovendo sessões de cinema, aos sábados, com exibição de animes. A atividade é gratuita, com limite de 10 participantes. Para mais informações acesse o link https://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/evento/2740.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá