Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de quinta-feira 11 de abril de 2019

11/04/19 às 07:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Se quer ter a pessoa certa ao seu lado, deve agradecer por todas aquelas que conheceu, mas não deu certo. Cada experiência serviu para se tornar quem você é e ter um critério maior para conhecer a pessoa que está cada vez mais perto de ser seu verdadeiro amor. Só precisa ser capaz de discernir isso.

Dinheiro & Trabalho: Um bom dia para começar a fazer mudanças positivas em sua vida e em sua maneira de ver o mundo, é provável que você tenha ficado muito tempo ocupado com importantes compromissos no trabalho. Se não tem um emprego, esteja atento, nestes dias tudo pode mudar. Ser prudente com o dinheiro sempre favorecerá sua economia, tanto a familiar como a pessoal.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Pode se sentir mais animado do que o normal, já que as estrelas estão alinhadas para que tudo corra bem e você se sinta muito feliz. Apenas tenha cuidado com o estresse e com a excitação excessiva, aprenda a administrar suas energias se não quiser acabar exausto.

Cor: Couro.

Números da sorte: 23 - 33 - 22 - 5 - 15 - 10

Famoso de Áries: Elizabeth Lail, atriz estadunidense. 

Mensagem do dia:Gestos altruístas e sorrisos sinceros são as principais características de alguém que está de bem com a vida. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Uma nova pessoa está entrando em sua vida e você pode sentir que é alguém que permanecerá por muito tempo ao seu lado, não tenha medo de fazer coisas que não fez antes com ela. A intimidade é algo para experimentar e descobrir, aproveite os prazeres que isso proporciona.

Dinheiro & Trabalho: Os cargos que lhe foram oferecidos até agora não são muito bons. Na busca de ganhar dinheiro você permite que eles o explorem. Analise se vale a pena, ou se seria melhor ganhar menos dinheiro fazendo algo menos cansativo. A exaustão mental é muito pior do que a exaustão física.

Saúde & Bem-estar: Nestes dias pode se sentir um pouco desorientado. É importante que você ouça sua voz interior. Por exemplo, se estiver sentindo-se cansado e não estiver com vontade de dirigir, é melhor ficar em casa ou se deslocar de transporte público.

Cor: Ciano escuro. 

Números da sorte: 18 - 46 - 19 - 38 - 34 - 27

Famoso de Touro: Prince, músico, cantor e compositor estadunidense. 

Mensagem do dia:Para ter sucesso, não basta descobrir o propósito da tua vida. É preciso ter coragem para realizá-lo. 


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: O amor traz coisas boas neste período, então se você está conhecendo alguém ou espera fazer isso, poderá ter um longo relacionamento com essa nova pessoa, não deixe escapar a oportunidade de amar de novo, você merece.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho traz grandes projetos para serem realizados no futuro e hoje você dará os primeiros passos nisso, é provável que sinta que muitas portas estão se abrindo, então procure tirar proveito. É importante que estude bem os projetos que lhe são oferecidos.

Saúde & Bem-estar: Seu sistema digestivo pode ser afetado devido a muitas mudanças na dieta e algum estresse. Tente comer o mais saudável possível e melhorar sua flora intestinal para que esses pequenos problemas não piorem.

Cor: Jambo. 

Números da sorte: 17 - 29 - 36 - 16 -30 - 11

Famoso de Gêmeos: Roberto Frejat, músico, cantor e compositor brasileiro. 

Mensagem do dia:Mais importante que reconhecer um erro, é fazer dele uma lição importante para o resto da vida.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: O amor traz grandes coisas para sua vida, uma pessoa ama muito você e precisa que também a veja da mesma maneira, comece a se entregar mais a esse sentimento. Seu instinto vai lhe dizer que esse caminho para o seu coração é o mais correto. 

Dinheiro & Trabalho: Você está em um momento muito bom para começar a mudar coisas importantes em sua vida, pode ter o desejo de explorar novas alternativas para gerar dinheiro, então se uma ideia que poderia lhe trazer muitos benefícios no futuro veio à sua mente, torne-a realidade sem medo.

Saúde & Bem-estar: Não se desanime pelas adversidades da vida, porque isso pode causar problemas de saúde que afetarão seu organismo. Os mais comuns podem ser problemas de pele ou digestivos, então tente levar tudo com mais calma para se manter saudável.

Cor: Carmesim. 

Números da sorte: 26 - 24 - 29 - 23- 42 - 44

Famoso de Câncer: Carly Simon, cantora e compositora estadunidense. 

Mensagem do dia:O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... ninguém pode ser. 



LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você está em um bom período com seu parceiro, mas está cometendo o erro de não o ouvir tanto quanto ele desejaria, não deixe que isso continue acontecendo e comece a prestar mais atenção às coisas que ele fala. É importante que na vida de casal um compartilhe as experiências com o outro e, que desfrute enquanto as relata.

Dinheiro & Trabalho: Você tem em mente algo muito grande para fazer, mas é provável que não tenha o dinheiro para realizá-lo. Hoje deve se dar o trabalho de encontrar métodos de financiamento para poder concretizar o que você tem em sua mente há muito tempo.

Saúde & Bem-estar: Deve cuidar da sua saúde sexual um pouco mais do que o habitual, se acha que é necessário, procure um especialista para orientá-lo sobre os aspectos que você tem dúvidas ou aqueles que o afetam diretamente. Se demorar muito poderá ficar sem tempo para seu corpo começar a reagir.

Cor: Linho. 

Números da sorte: 8 - 34 - 12 - 14 - 18 - 13

Famoso de Leão: Anthony Anderson, ator e comediante estadunidense. 

Mensagem do dia:A vida ensina que a experiência é a melhor professora que algum dia se pode ter. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O fogo pode ser um elemento que atrai você, a sua luz e o calor que provoca, mas tenha cuidado porque pode se queimar. Terá que estar ciente da direção desse relacionamento que deseja. Se for muito intenso, pode causar certos desconfortos que podem ser prejudiciais para você.

Dinheiro & Trabalho: Você deve mostrar um pouco mais de criatividade em seu trabalho, é importante que seus superiores vejam que está sempre disposto a tentar coisas novas e planejar alternativas para alcançar um melhor desempenho. Se lida com vendas ou com grandes quantidades de dinheiro, deve ter cuidado com os cálculos para não errar. 

Saúde & Bem-estar: Pode se sentir bem dentro do normal, embora precise ajudar sua saúde com algum reforço extra. Para você as mudanças climáticas não são muito boas, então não se descuide muito. Se está com um problema de saúde, aos poucos as coisas irão se resolvendo.

Cor:Borgonha.

Números da sorte: 30 - 33 - 57 - 25 - 53 - 21

Famoso de Virgem: Paula Toller, cantora e compositora brasileira. 

Mensagem do dia:É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença. 



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: É um bom momento para convidar a pessoa que gosta para saírem juntos, se ela recusar, não se desanime, é provável que haja uma pessoa interessada em você, mas que não a viu porque tinha sua mente ocupada demais em alguém que não o correspondeu. É possível que esta nova pessoa seja a ideal para preencher o seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Você tem que ser capaz de visualizar o sucesso que deseja, não o deixe apenas na fantasia, não é um sonho impossível de alcançar, mas se não o tornar realidade e possível de conseguir, estará perdendo a chance de mudar seu plano econômico.

Saúde & Bem-estar: Ultimamente anda se sentindo um pouco desequilibrado mentalmente e cansado fisicamente, mas tudo indica que vai começar a encontrar seus próprios recursos para se curar a partir do interior do seu ser. A espiritualidade será um dos seus melhores remédios, então tente se aproximar mais.

Cor: Madeira.  

Números da sorte: 26 - 31 -28 - 6 - 32 - 19

Famoso de Libra: John Coltrane, saxofonista e compositor estadunidense.  

Mensagem do dia:Pode errar muito, mas de cada erro tire uma lição para toda a vida. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você tem que começar a ver com outros olhos a pessoa que está ao seu lado, esqueceu-se de observar como vai sua vida ou o que está pensando. Comece a dar mais atenção e hoje faça algo especial para ela. Será algo que os unirá muito mais se o fizer, não deixe o tempo passar.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho procure maneiras de motivar-se para aturar um serviço que você nem gosta muito. Essa ideia de ter que sofrer as consequências de um mercado de trabalho muito saturado pode acabar com certas expectativas de melhoria. É possível que receba uma ligação de uma empresa oferecendo um cartão de crédito que só vai lhe dar dores de cabeça mais tarde, não aceite neste momento.

Saúde & Bem-estar: Uma viagem pode ajudá-lo a se sentir melhor do que nunca. É possível que a oportunidade se apresente nestes dias, então não a deixe passar. Aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece também traz saúde e bem-estar. Você precisa alcançar um bom equilíbrio entre o corpo e a mente.

Cor: Ametista.  

Números da sorte: 39 -56 - 54 - 41 - 52 - 58

Famoso de Escorpião: Peter Jackson, roteirista e diretor cinematográfico neozelandês. 

Mensagem do dia:Arrisque-se, às vezes até se tudo der errado, pode ser bom! 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Quer ser realmente você mesmo e isso é algo que só pode obter com a pessoa certa. Se ao seu lado tem alguém que não está à altura da tarefa, deve começar a considerar uma série de mudanças. O rompimento de uma relação não traz felicidade, mas pode realmente pensar nisso em algum momento.

Dinheiro & Trabalho: Neste dia você notará que há pessoas dispostas a ajudá-lo a impulsionar seu trabalho abrindo caminhos para facilitar as tarefas. Receberá muito apoio para realizar algumas atividades urgentes. Economicamente, está bem e desfrutará de um bom equilíbrio financeiro. Não gaste o dinheiro em coisas que não são necessárias.

Saúde & Bem-estar: Está com uma saúde de ferro e isso se faz notar. Nunca antes teve uma fisionomia tão boa, está muito feliz e transmite essa sensação para as pessoas ao seu redor. Além disso, se uma doença quiser lhe atingir, não vai conseguir, muito menos com seu ânimo. Manter-se mentalmente forte será uma das chaves do seu sucesso.

Cor: Oliva.  

Números da sorte: 35 - 1 - 2 - 20 - 4 - 3

Famoso de Sagitário: Judi Dench, atriz britânica.  

Mensagem do dia:Com tanta coisa maravilhosa para fazer no mundo, é difícil entender como alguns perdem tempo julgando a vida de outros. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você precisa levar a pessoa que está conhecendo mais a sério, é provável que a tenha deixado de lado, não deixe isso acontecer se realmente gosta dela e quer formar algo com essa pessoa. Provavelmente nem percebeu esse fato, é melhor pedir desculpas para que tudo funcione bem.

Dinheiro & Trabalho: Você tem algumas economias que podem ser realmente úteis em temporadas de menos trabalho. Há certos momentos em que deve e precisa usar toda sua força para poder enfrentar os problemas. Quando não há trabalho, tem que sair e procurá-lo em qualquer lugar para o seu próprio bem-estar.

Saúde & Bem-estar: Harmonize seu equilíbrio interno com um esforço para levar um estilo de vida mais saudável e natural. Lembre-se de que o exercício, por menor que seja, vai lhe favorecer muito mais do que você pensa. Comprovará isso rapidamente desde que se proponha a fazê-lo, mesmo que nunca tenha praticado nada antes.

Cor:Água-marinha.  

Números da sorte: 31 - 35 - 55 - 40 - 32- 45

Famoso de Capricórnio: Ralph Fiennes, ator britânico.  

Mensagem do dia:Nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Às vezes sente que não tem toda a atenção da pessoa que ama, mas é exagero seu. A realidade é que o seu parceiro lhe dá um forte apoio e isso gera grande estabilidade. Compartilhe um momento íntimo com ele sempre que puder.

Dinheiro & Trabalho: Todo o tempo que você investiu em estudar irá ajudá-lo hoje. Perceberá que pode gerar boas oportunidades para si mesmo a partir do que aprendeu. O dia é excelente para iniciar um projeto de curto prazo. Economicamente, está estável e pode investir em algo que gere dividendos.

Saúde & Bem-estar: Hoje estará bastante equilibrado no trabalho. Se você está pensando em fazer um curso ou estudar algo referente a sua profissão, é um bom momento para isso. Estudos são sempre uma boa opção. Economicamente, não gaste em coisas que no futuro não lhe darão nenhum benefício.

Cor: Verde azulado.  

Números da sorte: 9 -27 - 7 - 24 - 25 - 21

Famoso de Aquário: Miguel M. Abrahão, escritor, dramaturgo e historiador brasileiro.  

Mensagem do dia:Agradeço à vida por todas as coisas boas que já me deu e pelas menos boas também, pois me fizeram crescer! 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Não deixe que a oportunidade de falar algo importante a uma pessoa que tenha cativado a sua atenção de uma maneira que você não achava possível há algum tempo, se perca. Lembre-se de que a vida nos surpreende o tempo todo, especialmente no amor.

Dinheiro & Trabalho: Você anda muito justo de dinheiro e mal consegue comprar as coisas que gostaria. Procure novas formas de aumentar sua renda e não fique na sua zona de conforto. O esforço o levará a alcançar seus objetivos.

Saúde & Bem-estar: Não se deixe levar pela apatia das coisas que você tem que fazer dia após dia, porque pode acabar sendo dominado pela negatividade. Dentro de você existe um ser com muita energia, muita criatividade e muita força, por isso lembre-se sempre de fazer tudo com a alegria e a positividade que carrega dentro de si.

Cor: Abóbora.

Números da sorte: 60 - 22 - 51 - 17 - 49 - 16

Famoso de Peixes: Ellen Page, atriz canadense.  

Mensagem do dia:Nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar. 

[ SCRIPT:OUTROS:354]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá