Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira o Horóscopo de segunda-feira 08 de julho de 2019

08/07/19 às 06:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você se protege do sofrimento, mas essa atitude a afasta precisamente do caminho do amor. Se você quer se afastar da solidão, precisa sair, ter relacionamentos e conhecer novas pessoas, em lugares diferentes do habitual.

Dinheiro & Trabalho:  Continue seu ritmo atual e logo verá resultados econômicos positivos. Sua persistência e disciplina vão agir como motores para trazer dinheiro para você. O panorama que está agora à sua frente está inundado de magníficas vibrações. Possivelmente, dentro de alguns dias, você iniciará algum trabalho novo ou numa posição importante dentro da empresa em que trabalha. Além disso, o ambiente astral confirma em breve uma promoção em seu emprego. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Ultimamente você decidiu mudar sua atitude e relaxar diante da vida, o que inclui ignorar qualquer discussão sem sentido ou por motivos fúteis. Se algo não tem nada a ver com você, você se faz de surdo e não sofre, desse jeito você fica melhor. Continue assim.

Cor: Verde.

Números da sorte: 13 - 22 - 26 - 40 - 51 - 23 

Famoso de Áries: Basílio da Gama, poeta brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio


Amor: A pessoa que você gosta é interessante, mas talvez ainda esteja ligada ao passado. Fale claramente sem ser invasivo, tenha em mente que você ainda não é capaz de sujeitá-la a certos a certos assuntos muito íntimos. Tenha paciência porque ela gosta de você.

Dinheiro & Trabalho:  Lembre-se e anote esse sonho promissor ou aquele palpite porque neles há sinais promissores para uma mudança positiva em sua vida financeira. Na profissão, você será presenteado com novos caminhos, com novos ganhos financeiros. Embora por enquanto você não tenha todo o conhecimento necessário, vá em segurança em suas ações.

Saúde & Bem-estar: Surge uma viagem que deixará você muito empolgado. É uma viagem bem merecida e desejada, de prazer com a certeza de que será um incentivo para a sua alma. É vital que você se desconecte agora. Você está correndo há meses sem parar.

Cor: Jade.

Números da sorte: 44 - 53 -14 - 48 - 49 - 31 

Famoso de Touro: Galileo Emendabili, escultor ítalo-brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


Amor: Há muito pouco que você pode alcançar no amor com uma pessoa que vive apenas centrada em sua dor e problemas existenciais. Você não precisa de mais problemas, mas de alguém para ajudá-lo a ser melhor e que o faça feliz.

Dinheiro & Trabalho:  Você precisa crescer na profissão, incorporar novos conceitos. Aceite os ensinamentos de pessoas com experiências diferentes das suas, o que elas podem lhe dar é valioso. Trabalhar em equipe significa também concordância e união entre colegas de trabalho. Dessa maneira vocês vão conseguir resolver as tarefas sem grandes dificuldades.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo precisa se equilibrar. Viver em harmonia é fundamental para você, a coisa mais importante do mundo. Silencie sua mente, aprenda a meditar ou faça aulas de ioga. Esvazie sua mente e respire corretamente que são vitais para fugir da doença.  

Cor: Âmbar.

Números da sorte: 29 - 6 - 39 - 3 - 8 - 17

Famoso de Gêmeos: Robert Alexander Schumann, músico e compositor alemão.



CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Evite qualquer situação que o leve ao caminho errado no amor. Essa pessoa já mostrou que não tem interesse em você, entenda a mensagem, mas não fique triste porque de quem você menos esperava, receberá uma surpresa no amor. Sua vida vai mudar, a solidão desaparece, você vai viver um grande amor.

Dinheiro & Trabalho:  Problemas financeiros chegam ao fim, uma nova fase começa. Mesmo que o risco nos negócios seja latente, grandes lucros esperam por você. Portanto, não é a ocasião para agir impensadamente, mas de estudar as vantagens e desvantagens que essas opções apresentam. Um forte fardo de responsabilidade é esperado em seu trabalho que inicialmente não representará nenhuma entrada adicional, mas que gradualmente você receberá a devida recompensa. Você deve aceitá-lo se quiser progredir em sua empresa.

Saúde & Bem-estar: Chegou a hora de fazer ajustes em sua vida. Há muitas coisas que devem mudar, elas não podem permanecer como estão, portanto, comece a fazer uma lista de tudo o que deve ser dito, feito, alterado. Momento de mudança, da grande revolução. 

Cor: Azul petróleo.

Números da sorte: 18 - 10 - 27 - 8 -54 – 48

Famoso de Câncer: Ferdinand von Zeppelin, conde e inventor alemão.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto


Amor: Há boas indicações de uma reconciliação se houveram separações ou problemas, em suas mãos você estará dando o primeiro passo, dizendo a primeira palavra. No amor, nunca é tarde demais para aprender com uma experiência e, se você considerar algo desagradável como uma lição para crescer, e não como um fracasso, pode transformar uma decepção em algo positivo.

Dinheiro & Trabalho:  Ouça a voz da sua intuição e acima de tudo, guie-se através dos palpites, porque neste período astral você está muito sensível e pode descobrir outras maneiras de ganhar dinheiro. Você pode facilmente aplicar suas idéias aos problemas concretos que surgem em seu trabalho, mas você deve ter o apoio de seus colegas se estiver disposto a solicitar uma mudança de condições em seu ambiente de trabalho. Aja sensatamente. 

Saúde & Bem-estar: Você é um ser muito carismático, todo mundo ama você. Quanto à sua saúde, você pode ter uma dor de garganta. Tente queimar toda a sua adrenalina fora do trabalho para poder ficar mais calmo. É muito importante que você equilibre o lazer com a vida profissional. Você tem que fazer isso.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 34 - 20 - 58 - 38 - 50 - 19 

Famoso de Leão: José Mariano Carneiro da Cunha, abolicionista brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


Amor: Algo inesperado aconteceu em seu relacionamento? Não pule imediatamente para uma conclusão, mas sim espere que os eventos se desenrolem antes de emitir um julgamento ou opinião que possa comprometê-lo sentimentalmente. Tudo vai se resolver.

Dinheiro & Trabalho: Neste ciclo planetário você tem oportunidades magníficas de ganhar dinheiro e ganhar mais, mas tudo deve ser feito a tempo e com passos firmes, especialmente nesta fase que começa agora. Aumente sua simpatia entre seus colegas e, com essa onda positiva em torno de você, você estará em uma ótima posição para trabalhar em equipe.

Saúde & Bem-estar: Sua imaginação está transbordando, mais e mais. Você se concentrou em construir seus sonhos. Você sabe que você cria toda a sua realidade, do primeiro ao último. É por isso que agora você decidiu criar uma nova e melhor vida para você.

Cor: Branco com cinza.

Números da sorte: 21 - 18 - 2 - 36 - 27 - 41 

Famoso de Virgem: Sinhô, compositor brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro


Amor: Não há compatibilidade com a pessoa que lhe interessa sentimentalmente. O amor tem outro nome, e já está no seu caminho, então você não deve perder tempo com alguém que é impossível em sua vida. Não force o que é evidente.

Dinheiro & Trabalho: A sua tranquilidade só será completa quando você resolver seus problemas financeiros pendentes. Os erros cometidos não podem ser resolvidos imediatamente, mas você pode, embora não acredite, para isso basta dar o primeiro passo. Não se coloque em uma situação complicada no trabalho. Faça o que você tem que fazer e faça o mais rápido possível. Aprenda a se organizar, tanto no trabalho como nas finanças.

Saúde & Bem-estar: Você está em uma época de grandes mudanças porque todas as suas ideias e desejos começarão a se materializar de uma maneira muito rápida. Você está feliz porque agora sente a força dentro de você. Você está feliz por ter descoberto que você é tudo.

Cor: Cobre.

Números da sorte: 15 - 37 - 59 - 56 - 28 - 45 

Famoso de Libra: Catulo da Paixão Cearense, músico e poeta brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro


Amor: Felicidade e plenitude em seu relacionamento amoroso fortalecerão um vínculo que a princípio parecia insustentável. Aprender e corrigir os erros do passado será vital para continuar juntos, para ter sempre um eterno romance.

Dinheiro & Trabalho:  Encarar a realidade nas finanças é o começo para resolver sua vida econômica. Você pode solucionar todos seus problemas financeiros com disciplina e acima de tudo tendo uma atitude proativa. Seja solidário no trabalho, apoie aqueles que precisam. O favor será devolvido mais tarde e, na sua totalidade, tudo gira em torno daquilo que fazemos de bem por nós e pelos outros.

Saúde & Bem-estar: Você está feliz porque resolveu muitos problemas que não permitiam que você descansasse ou vivesse. Tudo começa a fluir, seus problemas são resolvidos. Você começa a ver a luz depois de um longo tempo de escuridão. Por fim, sua realidade muda, ela se transforma. Você receberá uma ligação que será uma grande surpresa para você.

Cor: Cenoura.

Números da sorte: 28 - 33 - 17 - 34 - 30 - 24 

Famoso de Escorpião:  Aldemir Martins, artista plástico brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro


Amor: No amor, na busca por um parceiro que preencha seus dias, não mostre uma atitude muito emocional e angustiante. Afinal, quem está interessado em você, espera a mesma coisa, ou seja, paz e tranquilidade para se conhecer melhor e iniciar uma vida a dois.

Dinheiro & Trabalho:  Com um toque de organização e eficiência, você receberá mais do que o esperado e poderá recuperar o dinheiro perdido. Você receberá boas notícias em poucos dias e, com a ajuda de seus amigos e parceiros de negócios, terá um grande sucesso econômico e de trabalho. Você precisa controlar seus estados emocionais para que eles não interfiram no curso normal de suas atividades profissionais.

Saúde & Bem-estar: Os obstáculos acontecem de novo e de novo. No entanto, embora você os veja, os conheça e saiba que precisa pular neles ou contorná-los, continua fazendo a mesma coisa. Você tem que fazer, você tem que ser forte e inteligente e precisa aprender a passar nesses testes, assim eles vão embora para sempre. Faça sua parte e tente fazer o seu melhor.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 12 - 4 - 25 - 42 -57 - 10 

Famoso de Sagitário: Cláudio Vilas-Boas, sertanista brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


Amor: Uma demonstração de simplicidade e honestidade é o que se exige de você para que o amor exista em sua vida. Certas complicações nunca atraem a verdadeira felicidade, você sabe que esse caminho não leva a lugar nenhum. Deixe o verdadeiro sentimento falar mais alto.

Dinheiro & Trabalho: Mais uma vez, um projeto que parecia impossível de realizar começa a dar indícios de materialização e a notícia é animadora. Seu esforço será recompensado e você verá os resultados muito em breve. Você permanecerá firme e confiante com as decisões recentemente tomadas na profissão. Você sabe o que faz, situações semelhantes aconteceram a você no passado e graças a elas você emergirá triunfante no presente.

Saúde & Bem-estar: Você decidiu que durante os próximos dias não precisa fazer tanta vida social. Você quer ficar em sua casa quieto com suas coisas. Sair não é sua prioridade atual e dessa maneira você não faz mal a ninguém. Aproveite para planejar melhor a sua vida.

Cor: Bronze.

Números da sorte: 52 - 11 -46 - 33 - 1 - 60 

Famoso de Capricórnio: Elvis Presley, cantor e ator norte-americano.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


Amor: Há pouca coisa que você dá em amor, os motivos são vários, mas não expostos como deveria de ser, a frustração toma conta de você e isso o coloca à beira da infidelidade. Antes de dar esse passo, é melhor falar honestamente com seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho:  Não será fácil para você escolher o caminho certo em finanças porque há muitas opções e com uma proposta de negócios que vai surgir, a decisão se complica mais ainda. Procure conselho de alguém da sua confiança e que entenda de negócios. Há inspirações e ideias que lhe permitirão obter a cooperação de outros colegas para colocar em prática um plano em sua empresa que melhorará as condições gerais de seu trabalho.

Saúde & Bem-estar: Ultimamente você não tem parado um minuto sequer para cuidar de você, de seu corpo, da sua mente, tem sido apenas trabalho, em pensar em trabalho. Pense em suas necessidades de descanso, lazer. Pense em você mesmo. Aprenda a ser “egoísta”.

Cor: Magenta.

Números da sorte: 54 - 32 - 43 - 35 - 16 - 47 

Famoso de Aquário: Júlio Verne, escritor francês.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


Amor: Você tem que libertar sua imaginação para encontrar o amor. Não fique tentando encontrar uma razão para o que seu coração pede, não recorra ao conselho daqueles que não vivem sua própria realidade, só você sabe o que você precisa para ser feliz.

Dinheiro & Trabalho:  Sua situação financeira pode mudar favoravelmente. Por menor que seja o dinheiro que você ganha, tente economizar um pouco a cada mês e você vai ver que surpresa vai ter quando o final do ano chegar. No trabalho você deve ser cauteloso quando se trata de discutir certos segredos de negócios que chegam aos seus ouvidos. A discrição e o tato com que você lida serão vitais para seu sucesso.

Saúde & Bem-estar: Você está convencido de que só no amor você pode ter sucesso e é aí que a sua ideia vagueia. A realidade não é assim, não é nada disso. Se você encarasse a vida com tranquilidade e amor, abrindo-se para o universo e para os outros, todos os benefícios do universo fluiriam através de sua vida. Tudo seria prosperidade e abundância.

Cor: Oliva.

Números da sorte: 24 - 30 - 55 - 5 -9 - 7 

Famoso de Peixes: João de Deus, poeta português.



[ SCRIPT:OUTROS:453][ SCRIPT:OUTROS:454]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá