Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira o horóscopo de sexta-feira, 06 de setembro

06/09/19 às 07:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Controle suas explosões ao discutir certos problemas com seu parceiro. É possível chegar a um entendimento, não faça algo que altere o futuro do seu relacionamento amoroso. Dessa maneira, mal-entendidos sentimentais são superados e você se envolve em amor e romance como nunca antes.

Dinheiro & Trabalho: Um pensamento importante está tomando forma. Você está nos estágios iniciais de conceber uma ideia e torná-la realidade. Uma fase transcendental começou. É um ciclo de manifestação. Não deixe que o medo ou o fracasso o dominem agora. Você conseguirá.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: Você pode estar com alguém que o motiva e faça com que se sinta especialmente bem. Esse sentimento acabará se tornando algo essencial. A longo prazo, você será a pessoa que acabe tendo um mar de sensações impossíveis de esquecer. As pessoas vibram de acordo com as emoções e atraem o bom e o mau.

Cor: Castanho escuro.

Números da sorte: 59 - 22 - 51 - 6 - 26 - 40

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Rafael, pintor e arquiteto italiano.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Lembre-se sempre de que a felicidade consiste mais em sua atitude do que nas circunstâncias à sua volta. Algo que até algum tempo atrás o incomodava muito em seu parceiro, hoje se torna uma graça e você redescobre o que fez você se apaixonar por ela ou por ele.

Dinheiro & Trabalho: Você estará muito ocupado fazendo algo diferente do que costuma fazer e isso, longe de ser preocupante, deve servir de estímulo ou motivação para você aplicar novas técnicas de trabalho e interromper a rotina aumentando sua iniciativa, algo que também será extremamente útil se você estiver procurando um emprego.

Saúde & Bem-estar: Você quer fazer muitas coisas e, infelizmente, não encontra o tempo necessário para atingir seus objetivos. Esta situação será um pouco frustrante e decisiva para você. A longo prazo, verá que é uma maneira de priorizar as coisas, o tempo é algo limitado e não deve se estressar, não se sobrecarregue e vá fazendo uma coisa de cada vez.

Cor: Abóbora.

Números da sorte: 30 - 12 - 18 - 47 - 44 - 27

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: George Clooney, ator norte-americano.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Uma nova página se abre no livro do amor, você prepara um encontro de amor, no entanto, uma premeditação excessiva não seria boa. Aja com simplicidade, permita que tudo flua naturalmente. Não importa o que aconteça, não desista. 

Dinheiro & Trabalho: Suas opções de crescimento aumentam. Seu ciclo atual é muito promissor e você deve sempre usar otimismo para alcançar o que deseja no trabalho. Sua energia, bem orientada, dará frutos.

Saúde & Bem-estar: Você precisa de paz de espírito, então tente encontrar um lugar durante o dia para fazer algum tipo de meditação: um relaxamento, um mantra, leia algo que o tire das preocupações do dia-a-dia ... Qualquer coisa que faça que os pensamentos negativos parem e assim, se sinta renovado, revigorado e mais positivo.

Cor: Ametista.

Números da sorte: 48 - 60 - 51 - 21 - 23 - 43

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Jason Isaacs, ator britânico.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você se deparará com uma situação imprevista na ordem sentimental porque uma inesperada declaração de amor transformará radicalmente sua perspectiva no amor. Apesar de sua confusão inicial, você pode começar a levar a sério. Não seria uma má ideia explorar essa possibilidade e viver a aventura que a vida lhe oferece.

Dinheiro & Trabalho: Aproveite uma oferta interessante que pode colocá-lo em uma melhor posição, e se você souber tirar vantagem, terá um trabalho estável e a possibilidade de crescimento real.

Saúde & Bem-estar: Você precisa cuidar da sua saúde emocional, especialmente quando se trata de estresse no trabalho. Pode acabar em colapso, então tente encontrar um momento diário para si mesmo e faça algo que goste e se sinta bem, para que sua mente se afaste das preocupações do dia-a-dia.

Cor: Bege.

Números da sorte: 35 - 13 - 16 - 41 - 34 - 39

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Frida Kahlo, pintora mexicana.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Encontros inesperados. Os tempos virão para desfrutar do amor muito em breve. Se o que aconteceu continua gravitando em seu subconsciente, abra-se à vida e não se negue a possibilidade de ser feliz e reviver esse amor novamente. 

Dinheiro & Trabalho: Você encontrará um colega de profissão que se expressará com grande convicção. Essa pessoa tem muita certeza de suas próprias idéias, mas isso não significa que você deva sentir o mesmo.  

Saúde & Bem-estar: Não existem remédios milagrosos para dormir à noite toda. O corpo é o responsável quando chega o final do dia. Fechar os olhos e acordar no dia seguinte é algo que você pode conseguir com uma série de diretrizes que precisará executar. É importante que se acalme e coloque sua mente em branco.

Cor: Grená.

Números da sorte: 25 - 1 - 46 - 9 - 54 - 33

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Andy Warhol, pintor e cineasta estadunidense.




VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Com o trânsito da Lua, o carisma sexual o envolve e hoje sua personalidade afeta quem quer que entre em contato com você. Use seus encantos para atrair ao seu lado a pessoa que lhe interessa e você verá como não há muro que resista. Vá em frente!

Dinheiro & Trabalho: Em breve você sairá muito bem dos seus problemas financeiros. Existem boas perspectivas no seu horizonte de trabalho, mas antes de ir para algo diferente, pense duas vezes sobre o passo que você dará. Tenha a certeza de estar agindo com bases firmes e não confiando em algumas fantasias ou promessas que não são muito sérias.

Saúde & Bem-estar: Sua criatividade fará com que se sinta apto para fazer algumas mudanças. Talvez devesse pensar no que fazer para melhorar sua vida diária. A configuração astral permitirá que você hoje aproveite ao máximo suas habilidades naturais. Se não estiver com disposição para isso, aproveite a oportunidade para mudar algo em si mesmo, um novo corte de cabelo ou por que não, uma nova cor. De qualquer forma, as mudanças lhe farão bem.

Cor: Café.

Números da sorte: 4 - 56 - 44 - 1 - 42 - 23

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Di Cavalcanti, pintor e caricaturista brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: No amor, nenhuma boa decisão pode ser tomada em um ambiente de fortes emoções. É necessário que ambos se acalmem e recuperem a harmonia, uma vez atingido esse ponto, tudo será mais claro e fácil de resolver.

Dinheiro & Trabalho: Suas ideais de negócios são boas, mas iniciar esses planos pode não ser tão fácil. Você verá variantes inesperadas de todos os ângulos. Existem muitos aspectos ocultos para os quais você deve se preparar. Não fique com as aparências; outras coisas se escondem atrás deles. Não desista.

Saúde & Bem-estar: Hoje é o começo de um novo ciclo em seus relacionamentos. Você sentirá fortes sentimentos por aqueles que ama e sentirá a necessidade de se conectar com eles. As chaves do dia são intimidade e proximidade, então expresse seus sentimentos e compartilhe momentos maravilhosos com seus entes queridos ou amigos.

Cor: Marinho. 

Números da sorte: 58 - 45 - 11 - 33 - 10 - 13

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Romero Britto, artista plástico brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você tem duas opções, muda sua maneira de ser ou encontra alguém que possa lidar com suas mudanças repentinas de humor. Seja honesto consigo mesmo para detectar quais aspectos você deve mudar em sua maneira de ser, que afugenta até quem você mais ama.

Dinheiro & Trabalho: Não se preocupe com uma situação inesperada no seu trabalho, uma vez que a pessoa indicada para o ajudar a resolvê-la em breve chegará ao seu lado e, juntos, serão capazes de sair vitoriosos dos desafios da sua vida profissional.

Saúde & Bem-estar: Um sentimento de otimismo e ousadia o acompanhará o dia todo, e se tentar, você poderá colocar essa energia em algo bom. Toda essa paixão pode ajudá-lo a se expressar de maneira mais ousada e poderosa. Portanto, não hesite em assumir o comando, se a oportunidade se apresentar.

Cor: Pêssego. 

Números da sorte: 3 - 52 - 30 - 60 - 12 - 34

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Sophia de Mello Breyner, poetisa e escritora portuguesa.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: O amor precisa de clareza e comprometimento nos bons e nos maus momentos para prosperar. São outros que os atacam, não confunda as coisas para que seu relacionamento não sofra, assim, não há nada a temer, apenas manter a calma. 

Dinheiro & Trabalho: Na atual situação de trabalho o importante para você será a constância, a determinação, você deve ser perseverante, apesar dos contratempos, porque você é muito eficiente, basta acreditar em si mesmo e confiar em suas possibilidades. 

Saúde & Bem-estar: Seu corpo é quem manda e chegou um momento em que você pode ter que desacelerar um pouco. A atividade desta primeira semana de setembro pode ser realmente esmagadora. Faça as pausas que você precisa e não se deixe levar por esse sentimento de incapacidade de querer chegar em todos os lugares. Descanse e relaxe mais.

Cor: Laranja. 

Números da sorte: 37 - 27 - 53 - 8 - 39 - 25

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Durval Lélys, cantor e compositor brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Haverá algo surpreendente em sua realidade sentimental, algo muito bonito, mas você precisa ir devagar no amor, não apresse nada. Deixe essa pessoa se acostumar com a ideia de que um dia vocês estarão juntos, nada melhor que a espontaneidade nesse momento.

Dinheiro & Trabalho: Evite comentar sobre algo que possa comprometer você. Seja cauteloso com aqueles que o rodeiam profissionalmente porque há certas pessoas que o lisonjeiam, mas realmente não sentem o que dizem. Agindo dessa maneira, será mais importante do que você pensa.  

Saúde & Bem-estar: Você não pode depender de ninguém. Se quer se sentir melhor, trabalhe por si mesmo. Não espere que alguém o empurre para chegar à academia, tente chegar nos horários certos, não se atrase. Só assim você sempre terá tudo o que sempre desejou, incluindo um corpo em plena forma.

Cor: Amora. 

Números da sorte: 55 - 21 - 29 - 28 - 36 - 35

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Rodrigo Simas, ator brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O amor que agora você deseja viver está muito mais próximo do que você poderia imaginar e o que antes lhe parecia distante, agora se torna realidade. A pessoa que lhe interessa está procurando seu calor, mas se sente intimidada por sua maneira fria, coloque mais calor em suas expressões.

Dinheiro & Trabalho: Você deve se concentrar nas suas principais tarefas e não fazer muitas coisas simultaneamente, porque acabaria se complicando desnecessariamente. Mas, sua dedicação e esforço no trabalho o levarão pelo caminho desejado. As coisas vão melhorar, você pode até ser promovido.

Saúde & Bem-estar: Hoje você estará muito animado e verá o mundo ao seu redor com humor e olhos afetuosos. Você observará a interação das pessoas ao seu redor de maneira pensativa. Estará disposto a ajudar estranhos, e sua boa vontade poderá criar oportunidades positivas para você.

Cor: Verde 

Números da sorte: 15 - 46 - 2 - 54 - 20 - 32

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje:  Jair Rodrigues, cantor brasileiro


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Seu carisma é forte, acentuado pelo trânsito lunar e sua personalidade é envolvida por uma auréola de tremendo poder. Não haverá nada impossível no campo do amor e muito em breve você viverá um belo romance. Não pare nos obstáculos. Se você está apaixonado, fale! 

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, as pessoas procuram você e respeitam suas idéias. Deve assumir o papel principal em projetos e reuniões. Aqueles ao seu redor apoiarão suas idéias. Divirta-se e brinque. Outros seguirão seu exemplo. Você tem o controle.

Saúde & Bem-estar: Investir certos recursos em si mesmo não deveria envolver nenhum esforço e, no entanto, é essencial. Se você se cuidar como deveria, descobrirá que fica muito melhor e que isso aumentará sua capacidade de interagir com os outros. Você pode ganhar em muitas áreas e se tornar alguém novo. Comece uma nova etapa cheia de sucesso, começando com sua saúde.

Cor: Terracota. 

Números da sorte: 14 - 43 - 41 - 19 - 24 - 50

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: David Gilmour, músico britânico.



[ SCRIPT:OUTROS:534]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá