Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confira o horóscopo deste sábado

08/06/19 às 08:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Dia mais do que positivo propício à reconciliação. Comece o diálogo com o seu parceiro para resolver as diferenças. Mantenha a determinação já feita para ele de deixar para trás um relacionamento conflituoso e doentio.

Dinheiro & Trabalho:  Você terá um dia livre de tensões, mais do que propício para recarregar suas baterias e enfrentar o desafio que está por vir no trabalho. Sua vocação será testada e você encontrará no desenvolvimento de certas atividades um sabor inesperado. Cada passo que você dá para melhorar suas capacidades representa outra oportunidade para o sucesso. Cultive seu intelecto.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Saúde & Bem-estar: A paz retorna à sua vida novamente. Tudo o escuro e duvidoso nas relações é esclarecido. Sua vitalidade e energia serão poderosas para protegê-lo de doenças. As frustrações desaparecem. Você vai viver intensas e apaixonadas aventuras.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 7 - 51 - 5 - 1 - 58 – 41

Famoso de Áries: Alessandra Ambrósio, modelo brasileira.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Encontre uma maneira de se comunicar de maneira convincente com seu parceiro. Tente métodos diferentes até encontrar o melhor. Você precisa acabar com a sua maneira de agir. Comece a construir o futuro para ter um relacionamento estável.

Dinheiro & Trabalho:  Suas ideias práticas são aquelas que ajudarão você a adicionar mais pontos perante seus superiores. Os colegas de trabalho ao seu redor apreciarão a firmeza e a estabilidade muito melhor do que a fantasia ou a especulação. Ganhe o favor dos outros, fazendo um esforço para tornar o seu lado prático brilhar.

Saúde & Bem-estar: Você vai gostar de se envolver em grupos políticos, bem como organizações que trabalham por causas humanitárias. Tome seu tempo antes de se lançar em um objetivo bom, mas complexo. Tenha muito cuidado com as informações que você dá a novos conhecidos.

Cor: Turquesa.

Números da sorte: 3 - 38 - 25 - 5 - 6 – 31

Famoso de Touro: Al Pacino, ator norte-americano.



GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Amor: A falta de emoções e paixão prejudicam seu relacionamento amoroso. Você pode descobrir que não fez a melhor escolha e que talvez seu parceiro sempre tenha sido outra pessoa. Ainda dá tempo de ser feliz. Diálogo e busca de um desfecho em comum acordo.
Dinheiro & Trabalho:  Você terá que tomar decisões mais decisivas e firmes nas finanças.  Evite situações difíceis no trabalho. Tudo é possível, você só precisa de mais flexibilidade de sua parte, a opinião dos outros também é parte importante no processo de aperfeiçoamentos dos serviços ou produtos desenvolvidos pela sua organização.
Saúde & Bem-estar: Tudo o que você diz e faz será valorizado. Você está livre de vícios, excesso de peso, cargas inúteis, seres atrasados e falsas responsabilidades. Você expande, viaja e expande seus horizontes, tanto material quanto mentalmente. Você vai desfrutar de boa saúde, vitalidade e alegria de viver.
Cor: Verde.
Números da sorte: 21 - 7 - 4 - 14 - 35 - 27
Famoso de Gêmeos: Amália Luazes, pedagoga e escritora portuguesa.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho
Amor: O amor tocará suas portas, mas desta vez tudo será diferente. Você receberá uma oportunidade única, algo inesperado, mas brilhante, algo incomum, mas que gera grande felicidade em sua vida a dois no futuro.
Dinheiro & Trabalho:  Sucesso na profissão Produto de decisões bem-sucedidas de análise profunda, você sabe bem o que você tem que fazer. Você é um colaborador eficaz para a organização em que trabalha. Sua disposição para servir é evidente, além de atender aos objetivos e isso é muito bem visto aos olhos de seus superiores.
Saúde & Bem-estar: Sua habilidade artística, inegáveis talentos criativos e imaginação inesgotável encontrarão os canais certos a serem manifestados. Ela flui com as mudanças que o destino impõe a você. Tudo muda e tudo é transformado para sua evolução espiritual.
Cor: Azul.
Números da sorte: 41 - 34 -53 - 2 - 8 - 18
Famoso de Câncer: Dira Paes, atriz brasileira.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: No amor, você pode encontrar uma pessoa que você admira mais intelectualmente do que sentimentalmente. Isso não é ruim por si só, mas você terá que ser claro sobre suas intenções e objetivos.
Dinheiro & Trabalho:  Você precisa ser mais prático. Não deixe a desarmonia arruinar as coisas nos negócios. Muito você fez para que tudo seja agora como é, quem não quer se juntar a este feito, que peça para sair. No meio da confusão, você trará clareza aos negócios. Você tem elementos suficientes para se mover em terreno pantanoso, você vai surpreender mais de um.
Saúde & Bem-estar: Você será agora um amuleto de sorte para muitos. Sua esfera social se expande. Novos e excelentes amigos chegam à sua vida. Otimismo, bom humor e criatividade predominam em você agora. Se as pessoas ouvem você, certamente todos farão melhor.
Cor: Vermelho.
Números da sorte: 32 - 20 - 9 - 54 - 4 - 40
Famoso de Leão: Audrey Tautou, atriz francesa.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: Não se confunda com explicações que no final não esclarecem nada, o amor deve ser simples. Seu relacionamento sentimental vive momentos de mudança e, como tal, ambos devem estar dispostos a conceder espaços em prol da continuidade.
Dinheiro & Trabalho:  No trabalho, não tente fazer mais do que você pode. Não assuma tanta responsabilidade por conta própria, seja eficiente, mas se comprometa primeiro com o que você é capaz de cumprir. Não arrisque seu dinheiro, tenha cuidado com algumas pessoas ao seu redor com propostas de negócios mirabolantes.
Saúde & Bem-estar: Há uma perspectiva de mudanças, pode ser de trabalho, residência ou país e significarão o início de um ciclo de sucessos e ganhos. Você avançará como nunca antes na sua vida. Não permita que pessoas do seu passado ou dívidas cármicas já pagas tampem este novo sol que brilha agora para você.
Cor: Branco.
Números da sorte: 12 - 6 - 17 - 2 - 25 - 16
Famoso de Virgem: Joaquim Caetano, diplomata e professor brasileiro.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: No amor, cada um contribuirá com o que é necessário para que o relacionamento seja bem-sucedido. Juntos, vocês vão conseguir tudo, o aprendizado tem sido difícil, mas a recompensa valerá o esforço.
Dinheiro & Trabalho:  Lute para conseguir tudo o que você se propõe no campo profissional. O esforço aplicado até agora não é suficiente, há aqueles que estão chegando mais longe em menos tempo do que você. Mostre o desejo de aprender e crescer no trabalho. Seus superiores saberão recompensá-lo se virem uma forte atitude de sua parte.
Saúde & Bem-estar: Você está festejando. Sua criatividade crescerá e você se tornará o centro das atenções, não importa onde você esteja. Velhas tristezas e ansiedades familiares desaparecem graças à energia que emana de você. Você vai brilhar com sua própria luz.
Cor: Rosa.
Números da sorte: 8 - 28 - 50 - 9 - 52 - 5
Famoso de Libra: Bruce Springsteen, cantor e compositor norte-americano.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Você está colocando muita pressão sobre a pessoa que lhe interessa, não seja tão afobado e respeite o tempo dela. O período é de cortejar. Leve as coisas devagar, controle sua ansiedade no amor.
Dinheiro & Trabalho:  Você também é suscetível a cometer erros na profissão, você não é infalível, por isso, uma atitude mais tolerante com os outros garantirá apoio futuro. Com uma entrada extra de dinheiro tudo o que está pendente nas finanças deve ser resolvido. Você não poderá acessar novos empreendimentos desde que não limpe seu caminho de obstáculos.
Saúde & Bem-estar: Você precisa de mais descanso e uma dieta adequada, bem como um regime de exercícios. Pessoas que não compartilham seus planos, criticam constantemente você, serão deixados no passado. Um estrangeiro adquirirá muita importância em sua vida e o ajudará a alcançar sonhos e objetivos.
Cor: Ferrugem.
Números da sorte: 3 - 30 - 43 - 6 -58 - 23
Famoso de Escorpião: Brás do Amaral, médico e historiador brasileiro.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você tem que ficar longe de más influências que afetam o futuro do seu relacionamento amoroso. Tentações difíceis de resistir no plano físico cercam você, se você aprecia o que você tem, escape de aventuras sem valor algum.
Dinheiro & Trabalho:  Você ainda não está em posição de impor um novo caminho na profissão. Sua liberdade é relativa e você sabe disso, mas você tentará ignorar certas diretrizes, tenha cuidado com isso. No trabalho, querer fazer muito pode ser contraproducente. Dê o seu melhor nas tarefas que lhe foram atribuídas. Depois pense no resto.
Saúde & Bem-estar: É necessário estar ciente dos seus limites físicos e cuidar da sua saúde. Descanse, alimente e deixe tudo o que intoxica seu corpo, sua mente e sua alma. Você experimentará mudanças em seus relacionamentos com os irmãos, com novos interesses intelectuais e o mundo ao seu redor.
Cor: Ouro.
Números da sorte: 8 - 21 - 12 - 33 - 7 - 31
Famoso de Sagitário: Adriana Calcanhotto, cantora e compositora brasileira.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Um pouco mais de dedicação e generosidade abrirá muitas portas no amor. Somente com sinceridade e boas intenções você pode resolver seus problemas de relacionamento. A impaciência e a intolerância nunca serão de ajuda no amor.
Dinheiro & Trabalho:  Você está muito sensível e tem a impressão de que todo mundo critica você. A combinação não é boa. Você é afetado por dúvidas e hesitações na profissão. Não se permita ser fraco ou vulnerável, você só conseguirá progredir se for forte e souber resistir. Para evitar problemas e decepções, mantenha um ritmo uniforme de trabalho.
Saúde & Bem-estar: Você está indo em direção a novos picos em sua vida. Você superará a depressão e a solidão fazendo novos amigos. Acabe com o medo enfrentando com coragem e confiança em si mesmo o que é apresentado. Deixe que o amor e a amizade sejam a sua maior prioridade agora.
Cor: Preto.
Números da sorte: 2 - 57 - 51 - 37 - 15 - 56
Famoso de Capricórnio: Julia Ormond, atriz britânica.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: Sua vida amorosa pode mudar, mas para fazer isso, você deve curar suas feridas. Há experiências que marcam você para sempre, mas nem por isso você deve viver num eterno estado de melancolia e saudades. O que foi, já era. Busque um novo amor.
Dinheiro & Trabalho:  Sua abertura para tudo o que é novidade será a chave para alcançar o sucesso no trabalho. O que você conquistou no passado ajuda você a continuar inovando no futuro. Mesmo assim, supervisione as decisões que você toma profissionalmente. O excesso de paixão poderia enganar você, que precisa sempre proteger seu prestígio.
Saúde & Bem-estar: Crenças antigas e idéias obsoletas desaparecem da sua mente. Você embarcará em um novo caminho com uma nova filosofia de vida que o levará ao sucesso. Os amigos lhe dão apoio para ajudar você a lidar com qualquer crise e fornecer conselhos sábios à sua vida.
Cor: Esmeralda.
Números da sorte: 6 - 10 - 26 - 31- 1 - 55
Famoso de Aquário: Damião de Góis, humanista e historiador português.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Depois de alguns dias de altos e baixos no campo afetivo, será um excelente momento para uma viagem romântica. A raiva terminará e a calma retornará. Finalmente, era hora de poder desfrutar de sua união harmoniosamente, na intimidade e no diálogo.  
Dinheiro & Trabalho:  Finalmente, as pessoas começaram a aceitar o que você tem pregado há muito tempo. Seus métodos conservadores e meticulosos estão dando bons resultados - o que prova que, se você permanecer fiel às suas convicções, conseguirá, sem dúvida, alcançar o sucesso. Controle seus movimentos financeiros, evite gastos desnecessários.
Saúde & Bem-estar: Excelente momento para experimentar novas formas de expressão. Descarregue a tensão acumulada fazendo exercícios duas a três vezes por semana. Você está precisando de dormir mais e se alimentar melhor.
Cor: Prata.
Números da sorte: 2 - 7 - 4 - 14 - 3 - 27
Famoso de Peixes: Camila Cabello, cantora cubana-americana.

[ SCRIPT:OUTROS:399]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá