Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de domingo 14 de julho de 2019

14/07/19 às 06:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Horóscopo de domingo 14 de julho de 2019


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: No amor, liberte-se das lembranças que não são boas para você. Continuar sofrendo de eventos passados trará apenas perda de oportunidades no presente e mais solidão à sua vida. Se essa pessoa atual lhe interessa, continue, porque você não está perdendo seu tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Dinheiro & Trabalho:  Sua situação financeira será mais estável. Você terá a oportunidade que tanto sonhou. Os lucros recebidos serão bons no presente, mas são meras aparências, porque o melhor ainda está por vir. No trabalho, não se preocupe com questões que por enquanto você não consegue resolver. Você depende de terceiros que não fornecem as informações necessárias, faça o que puder, mas fique alerta.

Saúde & Bem-estar: Relaxe porque o mundo não está contra você e você não deveria estar contra o mundo. Aprenda a não ser tão sensível. Para terminar o dia sem enfrentar ninguém, tente relaxar o corpo, respirar profundamente e, se tiver pouco tempo, comece a meditar.  

Cor: Roxo.

Números da sorte: 17 - 47 - 4 - 44 -24 – 25

Famoso de Áries que nasceu em um dia como hoje: Paolla Oliveira, atriz brasileira.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Seu relacionamento amoroso precisa de uma conversa final, que defina de uma vez por todas o caminho a seguir. Se você está solteira, um sonho ou intuição irá aproximá-lo da pessoa que está girando em sua cabeça. Uma aventura sentimental será uma fonte de alegria em sua vida amorosa e pode culminar em uma união feliz.

Dinheiro & Trabalho:  Você terá idéias muito boas neste período. Mantenha uma atitude receptiva a tudo que é novo e sua renda financeira aumentará. Haverá muita atividade no campo profissional. Sua atitude proativa vai impressionar as pessoas certas, continue assim. A energia do progresso e o espírito de mudança o cercam, abrace-as!

Saúde & Bem-estar: A energia de hoje é magnífica. Como sempre, tente tirar o máximo proveito deste dia, você tem um anjo protetor. Dias como esse geralmente são muito produtivos, muito mais do que em qualquer outro dia.  

Cor: Verde.

Números da sorte: 19 - 59 - 60 - 54 - 41 – 18

Famoso de Touro que nasceu em um dia como hoje: George Lucas, cineasta estadunidense.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: As coisas não acontecerão mais rapidamente no amor só porque sua ansiedade quer assim. Entenda que a outra pessoa tem suas próprias prioridades e interesses, adapte-se e faça o jogo do amor, porque o mundo não mudará especialmente por causa de você.

Dinheiro & Trabalho:  Algo que você esperava dias atrás se materializa e você realiza seus sonhos. Situações inesperadas em finanças, mudanças abruptas e positivas. Você terá que se adaptar a uma nova realidade rapidamente. Tudo o que você faz com dedicação na profissão vale a pena. Seus superiores concordarão com você na visão proposta, todos crescerão com os resultados obtidos.

Saúde & Bem-estar: Você vale muito mais do que pensa, mas provavelmente não se valorize como deveria. Seria interessante começar a escrever suas preocupações e pensamentos em um caderno e lê-los quando for dormir.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 24 - 6 - 12 - 23 - 19 – 41

Famoso de Gêmeos que nasceu em um dia como hoje: Donald Trump, político e empresário norte-americano.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: O carinho do seu parceiro será intenso e curativo. Qualquer problema que surja em seu caminho, terá o seu cuidado como uma primeira aproximação, o amor fará o resto. Uma noite perfeita para fazer algo diferente ou algo que faziam no início do relacionamento. Você sabe.

Dinheiro & Trabalho:  Existe a real possibilidade de um trabalho extra ou uma renda que o ajudará a resolver uma questão de dinheiro que o preocupa, já que você ainda não tinha encontrado a solução. Você vai agir com grande inteligência e uma melhor estratégia no trabalho. Você aprendeu com seus erros, as coisas só podem melhorar a partir de agora.

Saúde & Bem-estar: Hoje é um dia de mestre, o que é um bom presságio para você. Se você tiver uma ideia, coloque-a em uma folha. Hoje você terá um elfo por perto, você será inspirado.  

Cor: Coral.

Números da sorte: 35 - 46 - 24 - 10 - 49 – 7

Famoso de Câncer que nasceu em um dia como hoje: Luigi Baricelli, ator e apresentador de televisão brasileiro.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O amor de hoje trará refrescantes ares em sua realidade amorosa. Uma pessoa distinta, mais velha do que você, causará uma surpresa agradável, mexerá com seus sentimentos e você de repente estará se sentindo de uma maneira totalmente diferente e muito feliz.  

Dinheiro & Trabalho:  A chave para o sucesso é que você se adapte às novas condições que prevalecem ao seu redor e você alcançará uma excelente combinação econômica com qualquer coisa que aconteça e também aumentará seu prestígio e força financeira de forma gradual e positiva. No trabalho, proceda o tempo todo com a elegância indiscutível que caracteriza seu signo. Você não conseguirá nada discutindo com aqueles que só sabem brigar e causar problemas. Tome essas impertinências como um desafio à sua inteligência.

Saúde & Bem-estar: Você trabalha demais e sua vida não está equilibrada. É por isso que você tem que considerar uma mudança: você tem que se abrir para coisas novas, para outras atividades de lazer.  

Cor: Bronze.

Números da sorte: 37 - 38 - 16 - 34 - 4 – 26

Famoso de Leão que nasceu em um dia como hoje: Ana Moser, ex-jogadora de voleibol brasileira.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Tudo o que separe você de um passado doloroso deve ser bem-vindo no atual amor que você vive. Seu relacionamento já percorreu um longo caminho, mas você ainda tem muito o que compartilhar como um casal, viver o dia de hoje.

Dinheiro & Trabalho: Surgem dias de intensos movimentos em sua vida profissional, surgirão duas oportunidades de negócios, uma que é um ideal a longo prazo e a outra algo real que já funciona. Saiba escolher. Seja cauteloso no trabalho, é melhor interromper certas coisas se você não tem certeza do que seu colega é capaz de fazer. Procure por aliados mais capacitados, encontre alguém em quem possa confiar.

Saúde & Bem-estar: Preste atenção ao corpo, ao que come e sua maneira de pensar e viver. Você está ciente de quem você é e respeitando você que tem mudado todos os seus padrões negativos. Você está evoluindo demais.  

Cor: Rosa.

Números da sorte: 15 - 43 - 33 - 18- 57 – 22

Famoso de Virgem que nasceu em um dia como hoje: Amy Winehouse, cantora e compositora britânica.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Prepare tudo, tenha tudo pronto no amor. Um primeiro encontro sentimental será dado, e nessa primeira data você deve mostrar o melhor de si mesmo, deixar uma marca indelével no espírito da outra parte. Seja autêntico.

Dinheiro & Trabalho:  Em questões de dinheiro, você tem uma boa intuição e se você ir com o que ela lhe diz, você pode fazer magníficos negócios, ganhar mais e ter sucesso, portanto, não deixe passar nenhuma chance ou oportunidade. No trabalho o que você precisa agora é uma mudança de posição, você tem talentos inexplorados que podem fazer você crescer mais e talvez você queira treinar esses talentos. Pense nisso!  

Saúde & Bem-estar: O universo te recompensa depois de todas as calamidades sofridas em sua vida, elas foram muitas e muito intensas. Você não deveria mais sofrer, agora é a sua vez de aproveitar.

Cor: Azul celeste.

Números da sorte: 28 - 53 -39 - 37 - 50 – 46

Famoso de Libra que nasceu em um dia como hoje: Ralph Lauren, desenhista de roupas norte-americano.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: No amor, você alcançará a felicidade sonhada, mas de outras maneiras. Nada que você tenha previsto resultará, a vida já tem um plano em andamento, apenas espere e você verá. Você sabia que esse alguém pode se tornar outra coisa? Esse encontro desejado está prestes a se materializar.

Dinheiro & Trabalho:  A partir de amanhã, você verá incríveis movimentos financeiros. As horas da manhã serão propícias para comunicar seus projetos e trabalhar com outros na resolução de problemas econômicos que lhe trarão prosperidade. A você será oferecida uma oportunidade de trabalho interessante. Não desperdice, porque algo assim, dessa magnitude, não acontece todos os dias.

Saúde & Bem-estar: Hoje você terá altos e baixos. Você receberá pelo menos um telefonema do tipo "boas notícias, más notícias", e isso manterá seu humor balançando como um pêndulo. Aceite as boas novas como encorajamento e considere as más notícias objetivamente.

Cor: Terracota.

Números da sorte: 45 - 51 - 11 - 44 - 30 – 5

Famoso de Escorpião que nasceu em um dia como hoje: Almir Sater, violeiro, cantor e ator brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: O mesmo que você dá, você receberá no amor. Uma atitude medrosa, que dá pouco para não se sentir enganado ou que venha a sofrer, só reforçará sua solidão. Há muita força em seu coração, que está ajudando você a encontrar uma base para suas emoções.

Dinheiro & Trabalho:  Uma espécie de presente inesperado e agradável prevê a chegada de melhores tempos financeiros. Um sonho clarividente pode lhe dar sorte com relação ao dinheiro, siga suas intuições. Sua atitude criativa diante das circunstâncias mudará tudo a seu favor, aplique o seu costumeiro otimismo. Sua integração no trabalho é perfeita, a ponto de ser considerado uma parte indispensável na organização. Continue assim.

Saúde & Bem-estar: Sua criatividade fará com que você se sinta apto para mudanças hoje. Talvez você devesse pensar sobre o que fazer para melhorar sua vida diária.  

Cor: Vermelho com azul.

Números da sorte: 19 - 21 - 17 - 47 - 20 – 56

Famoso de Sagitário que nasceu em um dia como hoje: Eva Wilma, atriz brasileira.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Hoje você vai sentir uma atração repentina por alguém com quem você mantém um relacionamento amigável até agora, talvez uma conexão com algum tipo de atividade em grupo. Isso pode levá-lo de surpresa, já que você nunca viu essa pessoa com esses olhos antes. Essa pessoa compartilha também os mesmos sentimentos!

Dinheiro & Trabalho:  Não se preocupe com uma falta temporária de dinheiro. Seu signo sempre atrai fortuna, você sabe por experiência, o que está acontecendo agora é um atraso que será corrigido nos próximos dias. No trabalho, você receberá uma recompensa de acordo com seu esforço e desempenho. O futuro apresentará novos desafios e grandes satisfações.

Saúde & Bem-estar: O melhor ainda está por vir, porque você toma decisões rápidas, bem-sucedidas e positivas para realizar sonhos e projetos. Se você estiver pensando em alterar seu atual estilo, com uma rotina mais produtiva, começa agora um período favorável.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 55 - 28 - 25 - 23 -13 – 32

Famoso de Capricórnio que nasceu em um dia como hoje: Dave Grohl, músico e compositor norte-americano.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Muitas das respostas que você procura no amor estão na sua frente, para reconhecê-las, você deve assumir isso como verdadeiro. Tudo estará a seu favor, tudo o levará ao sucesso, mas você precisa ser mais receptivo a certas sutilezas vindas de uma pessoa.

Dinheiro & Trabalho: O equilíbrio financeiro desejado é possível. Se você aprender a dominar certos impulsos e substituí-los por decisões racionais, tudo correrá bem.  No campo profissional, situações imprevistas serão a tônica. Os problemas que surgem você os resolve rapidamente, deixando muito claro que você está preparado para isso e muito mais.

Saúde & Bem-estar: Hoje você se sentirá energizado, cheio de paixão por um projeto em particular. Um sentimento de otimismo e audácia irá acompanhá-lo durante todo o dia, e você pode colocar essa energia em algo bom, se você tentar.  

Cor: Esmeralda.

Números da sorte: 17 - 45 - 54 - 38 - 26 – 4

Famoso de Aquário que nasceu em um dia como hoje: Edinson Cavani, futebolista uruguaio.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você precisa aprender a dominar seu humor para que o amor volte à sua vida. Você pode assustar qualquer um que se importe com você com seus comentários e atitudes, por vezes para esconder a timidez, e isso não ajudará a acabar com a sua solidão.

Dinheiro & Trabalho:  Recomponha seus ativos financeiros. Certas mudanças no mercado impactaram você e você não tinha um plano de contingência, você tem que desenvolvê-lo já, condições certas e ótimas perspectivas estão de seu lado. Embora isso possa acontecer lentamente, você terá o que deseja na profissão. Mais tarde, outros irão acompanhá-lo, você terá aliados inimagináveis.

Saúde & Bem-estar: Há algum tempo que você pensa em adotar um regime para se sentir bem fisicamente. Você pensa em começar uma rotina de treinamento físico e exercícios regularmente.

Cor: Prata.

Números da sorte: 55 - 27 - 41 - 3 - 51 – 14

Famoso de Peixes que nasceu em um dia como hoje: Albert Einstein, físico alemão.


[ SCRIPT:OUTROS:471]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá