Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Horóscopo de domingo 15 de setembro de 2019

15/09/19 às 08:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Amor: Neste dia vai ter uma surpresa positiva. E é que seu parceiro concordará em realizar propostas que você teve no passado e às quais ele se opôs fortemente no início. Se organizem bem e se preparem para o futuro.
Dinheiro & Trabalho: Neste dia, sua principal prioridade é manter o foco, especialmente em certos aspectos da sua casa. Renove algumas peças ou encontre a melhor maneira de reciclar tudo o que você não usa e que simplesmente ocupa espaço. Sem dúvida, você tornará sua vida uma experiência muito mais confortável e também ajudará a economizar um pouco em suas despesas diárias. Se você tem dinheiro economizado com a intenção de fazer investimentos, peça conselhos nessa área.
Números da sorte: 52 - 46 - 5 - 45 - 3 - 44

TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Amor: Vênus, o planeta nomeado em homenagem à deusa do Amor, é o governante do seu signo e, portanto, hoje você viverá um paraíso de felicidade. Para o seu parceiro, você é a luz, e somente ele sabe como entender seus sentimentos.
Dinheiro & Trabalho: Sua excelência no trabalho está atraindo a atenção de empresas concorrentes. Esteja preparado porque as propostas chegarão em breve, embora nem todas sejam interessantes para você. Não fique cego, porque haverá pessoas dispostas a persuadi-lo com mentiras para ter seu talento em suas fileiras. No momento, você não está mal e inclusive conseguiu até melhorar.
Números da sorte: 32 - 6 - 49 - 19 - 10 - 55

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Amor: Sua psicologia pessoal e seus movimentos espirituais vão se aliar às estrelas durante este dia, vai experimentar momentos de grande paixão e felicidade. Você notará o amor no ambiente, e faz dias que não se sentia assim.
Dinheiro & Trabalho: Prepare sua bagagem. No trabalho, seus superiores planejam enviá-lo em uma viagem de trabalho, embora você tenha a opção de descartar a oferta. Isso não jogará contra você no futuro, por isso pode ficar tranquilo. Mas com um não, está fechando a oportunidade de adquirir novas experiências para incorporar ao seu currículo.
Números da sorte: 23 - 8 - 43 - 30 - 9 - 57

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho
Amor: Você vai querer conversar com seu parceiro sobre algumas coisas importantes no relacionamento e que, com um pouco de esforço, terá uma solução fácil, como a distribuição das tarefas domésticas.
Dinheiro & Trabalho: Você pode estar sendo muito respeitoso com os protocolos para competir nos negócios, mas em seu setor existem pessoas que não têm escrúpulos. Não será fácil usar a honestidade como argumento para assinar contratos a partir de amanhã, mas você ainda precisa tentar. Confia demais no seu cartão de crédito, mas é aconselhável que sempre ande com moedas e notas dentro de sua carteira, para quando ocorrer algum evento imprevisto.
Números da sorte: 33 - 40 - 14 - 22 - 54 - 13

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto
Amor: As estrelas mostram que você tem a possibilidade de passar um lindo dia em harmonia com seu parceiro. Estão desfrutando de um novo ciclo astrológico que permite que os corações descansem e que as batalhas que tiveram que enfrentar nos últimos dias fiquem para trás.
Dinheiro & Trabalho: Com relação ao campo laboral e profissional, chegou a hora de apostar seriamente em uma mudança definitiva. Você está pensando no mesmo ponto há muito tempo e sabe que a solução é mudar completamente de ares. Um futuro profissional e econômico muito mais encorajador espera por você, se puder fazer sua parte e se esforçar para alcançar o que sonha.
Números da sorte: 39 - 48 - 16 - 42 - 36 - 20

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: O céu facilita muito a comunicação entre os corações, embora, a qualquer momento, também possa deixá-lo sem palavras. E seu coração terá que demonstrar, não verbalmente, o que queima dentro de seu ser.
Dinheiro & Trabalho: Ser um bom administrador não significa apenas economizar, você precisa saber como gastar da mesma maneira que economiza. Investir no momento certo pode ajudá-lo a ter uma boa quantia de dinheiro no banco que o ajudará a comprar o que precisa pelo melhor preço.
Números da sorte: 9 - 49 - 46 - 53 - 51 – 54

Leia mais:

Imagem de destaque

Vestibular: Debate online traz obra de Gregório de Matos

Imagem de destaque

Nova onça aparece em vídeo no Parque Nacional do Iguaçu

Imagem de destaque

Aposentar o pano de chão pode ajudar a prevenir doenças

Imagem de destaque

Divergência entre os sócios é a terceira causa de fechamento das empresas jovens

Clique aqui e saiba mais


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: Estará inundado pelo amor e hoje isso será percebido mais do que nunca. Com um pouco de esforço de sua parte e uma dose de paixão, viverá um dia mágico com seu parceiro.
Dinheiro & Trabalho: Avalie todas as suas possibilidades para atingir seus objetivos a qualquer momento. Que seja domingo não significa que tenha que deixar seus sonhos pausados. Dedicar um pouco de tempo a seu trabalho, mesmo que seja o seu dia de folga, será a melhor maneira de colocar as coisas no lugar delas de forma natural.
Números da sorte: 50 - 18 - 41 - 1 - 2 - 4

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Você estará com aquela pessoa que ama tanto, mas fará isso à distância devido à sua viagem de trabalho. Embora você precise da paixão e do corpo a corpo com seu parceiro para se expressar, um pouco de distância não lhes fará mal algum.
Dinheiro & Trabalho: Não tema o que pode acontecer no futuro, o que realmente importa para você é o presente. Agora está vivendo um bom momento, mesmo que não queira vê-lo, no plano financeiro e é muito melhor do que algumas pessoas que presumem mais do que você. Só precisa acreditar um pouco mais em si mesmo. Seus números estão enquadrando e todos os dias tem mais dinheiro em sua conta.
Números da sorte: 59 - 53 - 47 - 60 - 58 - 31

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Seus sentimentos e fantasias mais íntimas aparecerão fortemente. Vai querer extravasar sua imaginação no plano da sexualidade. Aproveitem o momento.
Dinheiro & Trabalho: Você sempre cumpre suas metas e seus objetivos. Nesse negócio que decidiu empreender, terá que ser forte e saber como tomar decisões sensatas. Financeiramente, está um pouco difícil no momento, mas vai se manter apesar das adversidades. Tenha calma que essa fase já vai passar. Terá muito trabalho pela frente, mas pode desviar o foco e acabar se atrapalhando sem querer.
Números da sorte: 21 - 11 - 56 - 34 - 24 - 17

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: É recomendado que coloque todo o seu entusiasmo no seu relacionamento amoroso. A pessoa ao seu lado espera o melhor de você. Concentre sua atenção nele e não perca nenhuma oportunidade de desfrutar ao seu lado.
Dinheiro & Trabalho: Você tem alguém em seu trabalho que o ajudará muito, fará algumas aulas extras ou até conversará sobre os pequenos ajustes que deve fazer, mesmo que não seja sua especialidade, será algo essencial para seu futuro. Você verá que o tempo gasto com essa pessoa se tornará um investimento para ganhar mais.
Números da sorte: 14 - 11 - 52 - 32 - 6 - 2

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: Simplicidade é a chave para o sucesso no campo do amor, pelo menos ao longo deste dia. Não embarque em projetos complicados para fazer seu parceiro feliz, haverá maior sucesso com pequenos detalhes. Há quanto tempo você não dá a ele uma caixa de chocolates ou um buquê de flores? Não é necessário comemorar seu aniversário para expressar carinho com um presente.
Dinheiro & Trabalho: Escutar atentamente o que aquela pessoa que você admira no trabalho lhe diz, abrirá um mundo novo cheio de possibilidades. Uma boa ideia pode surgir do conhecimento ou da experiência. Ambos os mundos se fundirão para dar origem a um projeto que pode ser impressionante. Vá em frente, é o seu momento. Seu orçamento se torna mais fácil de gerenciar quando a segunda semana de setembro chega ao fim, cuide bem de cada centavo.
Números da sorte: 37 - 51 - 26 - 35 - 25 - 12

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: O amor está começando a brilhar fortemente no casal. Vai viver momentos apaixonados com seu parceiro. Hoje terão as condições perfeitas para os relacionamentos íntimos serem os protagonistas deste dia.
Dinheiro & Trabalho: Em relação às suas finanças, já que você está vivendo um momento bastante próspero, é muito possível que seu caráter generoso o leve a ajudar pessoas mais necessitadas. Claro, tenha cuidado, porque nem sempre as intenções das pessoas ao seu redor serão boas. Por outro lado, hoje você considerará maneiras diferentes de encarar sua vida profissional. Você esteve muito concentrado nisso durante toda a semana e mal teve tempo de fazer outras coisas.
Números da sorte: 7 - 28 - 27 - 38 - 29 - 15


Clique aqui e saiba mais

© Copyright 2023 Grupo Tarobá